Ouvindo...

Ex-funcionário de Andy Byron comemora exposição do caso com Kristin Cabot e detona CEO: ‘Tóxico’

Andy Byron e Kristin Cabot tiveram o caso extraconjugal exposto ao serem flagrados juntos em um show do Coldplay

Andy Byron, CEO da Astronomer, foi flagrado com a amante Kristin Cobat

O executivo Andy Byron, que ficou conhecido mundialmente após ser flagrado traindo a esposa com sua funcionária, Kristin Cabot, durante show do Coldplay, recebeu graves acusações de um ex-colega de trabalho. Ele é CEO da Astronomer, casado e pai de dois filhos.

De acordo com o New York Post, Byron já foi acusado de assédio moral enquanto líder da empresa. Uma fonte, que não teve a identidade revelada, contou ao jornal norte-americano que ele era um chefe “tóxico” e que os funcionários estão adorando a repercussão do caso.

“Os grupos de mensagens e as correntes de ex-funcionários estão tipo... todo mundo está rindo muito e curtindo muito o que aconteceu e a exposição dele”, disse a fonte ao New York Post.

O ex-funcionário da Astronomer também revelou ao jornal que Andy Byron é visto como um executivo agressivo e obcecado por vendas.

Entenda o caso

O caso extraconjugal dos funcionários da Astronomer se tornou público quando uma “kiss cam” (câmera do beijo) registrou Andy Byron e Kristin Cabot abraçados durante o concerto do Coldplay, em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos (EUA).

Porém, assim que a câmera foca em Andy e Kristin e os tornam o centro das atrações em um grande telão, eles rapidamente se separam e se escondem, com semblantes envergonhados.

No momento, Chris Martin, vocalista da banda ainda brincou com a situação. “Ah, olha para esses dois”, diz o cantor ao avistar o casal. Após reparar o desconforto de ambos, o vocalista soltou: “Ah, o quê... ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”.

O registro viralizou nas redes sociais e colocou os nomes de Andy, Kristin e da esposa do CEO, Megan Kerrigan Byron, em alta. Ela, inclusive, retirou o sobrenome do marido das redes sociais após descobrir a traição. Pouco tempo depois, ambos desativaram os perfis.

Enquanto Byron é CEO da corporação de tecnologia, Cabot é diretora de Recursos Humanos (RH). Ela está na empresa supervisionada pelo amante há nove meses, conforme consta em seu perfil no LinkedIn.

Pela rede social, ela diz que já conquistou “a confiança de funcionários de todos os níveis, de CEOs a gerentes e assistentes”. Na época da contratação, Byron deixou um comentário elogiando a “liderança excepcional e profunda experiência” de Kristin.

“Ela é uma líder comprovada em empresas em diversos estágios de crescimento e sua paixão por promover locais de trabalho diversos e colaborativos a torna uma escolha perfeita para a Astronomer”, escreveu ele.

A diretora também agradeceu pela oportunidade. “Fui energizada em minhas conversas com Andy Byron e a equipe de liderança da Astronomer sobre as oportunidades que existem aqui, incluindo ajudar no desenvolvimento de carreira de nossos funcionários”, disse ela.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.