A equipe jurídica de
“A defesa da participante Rayane informa que foram solicitadas medidas urgentes à Rede Record de Televisão, em razão do episódio de agressão ocorrido durante as gravações do programa, quando a participante Saory atingiu Rayane com um balde, ocasionando lesão em seu punho, que precisou de atendimento médico e imobilização”, iniciou.
A equipe pontuou que o momento da agressão não foi exibido pela emissora e pediu “o acesso à íntegra das imagens do momento do ocorrido, considerando que houve corte da câmera no instante do episódio, bem como a aplicação imediata das sanções cabíveis, nos termos do regulamento do programa, que veda qualquer forma de agressão física entre participantes”.
“A defesa reitera confiança de que a emissora adotará as providências necessárias, com imparcialidade e transparência, garantindo a integridade física e moral de Rayane e o cumprimento das regras previstas”, encerrou a nota assinada pela advogada Márcia Marques Santos Passalini.
Entenda a briga
A confusão iniciou após Saory , fazendeira da semana, acusar Rayane, que esta no trato dos búfalos e da vaca, de não terminar a função corretamente.
Depois da briga acalorada, Saory se dirigiu com panelas até Rayane, que teria colocado o braço e sido atingida. As imagens não foram exibidas e a todo o momento as câmeras mostravam a área dos animais. Rayane recebeu atendimento médico e
Na área externa, Rayane desabafou sobre a confusão. “Que inferno é esse que tô passando aqui? Já passou, isso não é entretenimento não. Machucar as pessoas... ‘ah porque botou a mão’. Botei a mão porque estava na minha cabeça, me machucando! Já que ela quer me machucar, então machuca! Que loucura, loucura. Quer me xingar, me xinga. Quer bater panela longe, bate panela. Mas na minha cara? Na minha cabeça?”, indagou.
A namorada de Belo ainda deu a entender que poderia deixar o programa. “Eu tô fora”, disparou Rayane, repetidas vezes. “Não se faz isso com ninguém. Pra fazer isso comigo aqui dentro. Não faço isso com ninguém, Brasil. Não faço isso com ninguém, pra fazer isso comigo aqui. Não preciso agredir ninguém”, completou.
Por conta da briga, Saory foi chamada pela produção e, depois de algum tempo, voltou para a casa. Questionada por Duda, ela disse que estava tudo “tranquilo”.