A atriz britânica Emilia Clarke, conhecida por interpretar a icônica Daenerys Targaryen na série
Além de conhecer o conjunto das famosas quedas d'água, localizado na fronteira entre o Brasil e a Argentina, Clarke visitou outras cidades do país argentino, entre elas a capital Buenos Aires e Puerto Iguazú.
“Finalmente, férias para serem documentadas”, legendou a atriz em um álbum de fotos no Instagram. Emilia curtiu as férias acompanhada da escritora Helen Kingston, que aparece nas fotos e vídeos ao lado da artista.
Em seu perfil, Kingston também celebrou o passeio. “Escrevendo nos aeroportos, rachando nas salinas, observando as estrelas na selva, nadando e passeando de caiaque na floresta tropical... Conhecendo as pessoas mais gentis pelo caminho. Obrigado, Argentina, foi muito bom”, escreveu.
Game Of Thrones
A série original Game of Thrones, da HBO, tornou-se um fenômeno cultural global, atraindo enormes audiências e conquistando o recorde de 59 prêmios Emmy ao longo de suas oito temporadas, transmitidas entre 2011 e 2019.
Baseada na série de livros de fantasia ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, de George R.R. Martin, a popular série televisiva, que narra a violenta disputa entre famílias nobres, já gerou um spin-off, “A Casa do Dragão”, e outras adaptações para a televisão foram confirmadas.
Emilia Clarke enfrentou problema de saúde
Na época, ela afirmou que ficou preocupada com a possibilidade de sua condição impactar sua carreira.
“O primeiro medo que todos tivemos foi: ‘Meu Deus, vou ser demitida? Vou ser demitida porque acham que não sou capaz de completar o trabalho?”, disse em entrevista ao The Big Issue.
A atriz, que tinha 22 anos quando teve o seu primeiro diagnóstico, avaliou que a série foi fundamental para dar um propósito de vida à ela.