Em meio a suposto romance, Zé Felipe usa ‘item’ de Ana Castela em show: ‘Entregou’

Zé Felipe é apontado como romance de Ana Castela desde que se separou de Virgínia, em maio deste ano

Em vídeos publicados pelo cantor, ele aparece com um chapéu rosa parecido com o da ‘Boiadeira’

Um detalhe no look de Zé Felipe em show nesse domingo (14) chamou a atenção dos internautas, que apontaram possível romance com Ana Castela. Em vídeos publicados pelo cantor, ele aparece com um chapéu rosa parecido com o da “Boiadeira”.

O possível casal ainda não confirmou os boatos mas já tem fãs. “Queria muito eles juntos, ia ser o casal perfeito”, avaliou um internauta. Outro comparou a relação deles com o casamento de Zé Felipe e Virgínia: “Esse romance faz bem mais sentido, os dois formariam um belo casal juntos”. “Entregou o jogo”, escreveu mais um.

Leia também

Vale lembrar que no início deste mês Maria Flor, filha de Zé Felipe e Virgínia, de dois anos, também apareceu usando um chapéu country rosa, marca registrada de Ana Castela. “Gente, a Ana Castela tem um chapéu igualzinho... será?”, questionou um internauta na ocasião.

Relação de Zé Felipe e Ana Castela

Desde a separação de Virgínia e Zé Felipe em maio, os fãs apontam um suposto affair entre o cantor e Ana Castela. Ainda neste mês, o filho de Leonardo visitou a família da “Boiadeira” em Londrina, no Paraná, onde ela mora.

A dupla não publicou registros do encontro. No entanto, uma amiga da cantora deixou escapar que os dois estavam juntos. No vídeo, a amiga de Ana Castela mostrava um Labubu que ganhou de presente da cantora.

Formada em Jornalismo pela Puc Minas, Paula Arantes produziu inicialmente conteúdos para as editorias Minas Gerais, Brasil, Mundo, Orações e Entretenimento no portal da Itatiaia. Atualmente, colabora com a editoria Meio Ambiente. Antes, passou pelo jornal Estado de Minas.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

Ouvindo...