A cantora Claudia Leitte, de 45 anos, precisou cancelar sua agenda de shows para tratar um diagnóstico de
“Essa semana eu tive uma crise de refluxo e isso evoluiu para uma tosse com episódios de falta de ar. Ontem eu fui para o hospital, fui prontamente atendida e medicada, mas continuei minhas atividades, contrariando a orientação do médico”, iniciou ela em um vídeo.
Segundo a carioca, ela teve uma nova crise quando voava de São Paulo para Curitiba, onde tinha um show marcado. “Tive uma nova crise no caminho e meu otorrino teve acesso hoje aos meus exames e disse que eu estou começando um quadro de pneumonia”, continuou.
"[O médico disse] que eu não posso me apresentar. Eu já estou com broncopneumonia, então eu vim dar essa explicação pra vocês por respeito e consideração, tô muito triste em comunicar porque eu criei uma expectativa, então eu não vou seguir me apresentando”, afirmou.
Devido ao diagnóstico, Claudia Leitte cancelou o show em Curitiba, que estava previsto para acontecer nessa sexta, e também uma apresentação na cidade de Monte Alegre, em Sergipe, neste sábado (22), em comemoração aos 72 anos da cidade.
A equipe da artista anunciou as novas datas. Ela volta a Curitiba no dia 20 de março de 2026, e se apresenta em Monte Alegre no dia 20 de dezembro de 20205. “Agradecemos profundamente a compreensão, o carinho e o apoio de todos”, empresas responsável pela artista.