Itatiaia

Christina Rocha é confirmada em A Fazenda e garante: 'Vou ser eu mesma'

Comunicadora ficará por conta de três produtos digitais do reality rural da Record, que estreia na próxima segunda-feira (14)

Por
Christina Rocha apresentará a Cabine de Descompressão
Christina Rocha apresentará a Cabine de Descompressão • Reprodução/YouTube

Christina Rocha, ex-apresentadora do Casos de Família, do SBT, foi confirmada como apresentadora da Cabine de Descompressão de A Fazenda 18, da Record, na tarde desta quinta-feira (10). Ela está sem contrato fixo com uma emissora desde maio deste ano, quando deixou o SBT.

O anúncio foi feito por Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record, durante a coletiva de imprensa de A Fazenda 18, realizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo. “Christina Rocha vai apresentar a Cabine de Descompressão”, anunciou Carelli.

A comunicadora estava entre os nomes cotados para integrar o elenco desta edição. Durante a coletiva, Adriane Galisteu brincou que “adoraria ter ela como peoa”, enquanto Carelli revelou que Christina já recusou o convite para participar do reality. “Já tentamos ela para estar no reality, mas pelo menos agora ela está mais próxima”, disse o diretor.

Além da Cabine de Descompressão, Christina Rocha também vai comandar a Live do Eliminado e ficará à frente de um novo produto digital, que será lançado nesta temporada. Ao todo, ela aparecerá no reality três vezes por semana.

Reação de Christina Rocha

Presente no local, a comunicadora agradeceu pela oportunidade e afirmou estar contente com o novo trabalho. “Às vezes é bom dar uma renascida, sair de fazer o mesmo sempre”, comentou Christina.

“Agora eu sou ‘Christina Rocha da Fazenda’. Agradecendo por tudo que eu já passei, por todos os lugares que já passei. Eu estou muito feliz, parece que estou começando uma nova vida. A gente fica no casulo por muitos anos. Eu gosto de desafios”, completou.

Questionada sobre substituir Lucas Selfie, que comandava a atração anteriormente, Christina elogiou o apresentador e afirmou que pretende imprimir seu próprio estilo no programa.

“O Lucas é ótimo, cada um tem seu estilo. Eu vou vestir a camisa. Onde eu entro, eu faço isso. Vou ser eu mesma. Dá um aperto [no coração], mas é uma coisa boa”, declarou.

A Fazenda 18

A nova edição de A Fazenda estreia na próxima segunda-feira (14), na Record. Neste ano, 22 peões vão entrar em jogo e o campeão sairá com o maior prêmio da história: R$ 2,5 milhões.

Apesar de nenhum nome ter sido divulgado durante a coletiva, Carelli se mostrou grato com a formação. “Um dos elencos mais bonitos, eu acho. Tem solteiros. [...] Tem parentes e ou agregados”, garantiu.

No ano passado, Dudu Camargo foi o grande campeão do programa, levando como prêmio R$ 2 milhões. Depois do reality, ele foi contratado pela Record e hoje integra o grupo de jornalistas da emissora.

O diretor também adiantou que a nova temporada terá uma dinâmica inédita, mas diferente da realizada com os infiltrados na edição passada. Além disso, terão mudanças na estrutura da sede:

  • Um novo camarim;
  • Um deck de votação maior;
  • Rancho do Fazendeiro com mais importância no jogo;
  • Mais programas ao vivo.
Por

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

 

 

Belo Horizonte