Lista de participantes de 'A Fazenda 18' vaza na web; veja
Reality estreia na próxima segunda-feira (14), na Record

A Fazenda 18 estreia na próxima segunda (14), na Record, trazendo mudanças no formato tradicional do reality. Logo na abertura, dois nomes serão descartadas de imediato, antes de o jogo começar de fato. Assim, o programa seguirá com um número menor na disputa pelo prêmio milionário.
Quem deve estar em 'A Fazenda 18'?
Com a estreia próxima, faltando apenas uma semana para o início do programa, uma suposta lista do elenco vazou na internet. O levantamento foi feito pelo perfil Rede Peão e divulgado pela conta Central Reality, reunindo nomes que já vinham sendo especulados por diferentes veículos de imprensa.
Entre os cotados que ganharam força nas últimas semanas estão: a apresentadora Maíra Charken, o cantor Jottapê e o ator Jonatas Faro. A lista também traz os ex-participantes do Big Brother Brasil, como Sol Vegas e Renan Oliveira, além de Sthepanie Gomes, filha de Solange Gomes.
Completam a relação de prováveis concorrentes: o carnavalesco Carlinhos Salgueiro e a influenciadora Apoline.
Surpresas entre os especulados
A publicação também apontou nomes que podem surpreender o público na noite de estreia. A jornalista Fabíola Gadelha, a atriz Rosanne Mulholland e a cantora Stefhany Absoluta aparecem como presenças possíveis na competição.
A lista ainda inclui o ex-BBB Hadbala, o ator Daniel Erthal e Marcos Mastronnell, conhecido por sua participação na Casa dos Artistas. Os influenciadores Lorena Maria e Gui Leonel também foram apontados na apuração.
Mudanças na temporada
A produção decidiu cancelar o tradicional Paiol e também não terá a figura do Infiltrado. Em seu lugar, uma atividade inédita foi preparada para movimentar o confinamento já na primeira semana. A sede do reality também passará por reformas para comportar novas provas e um volume maior de transmissões ao vivo.
Lorena Vieira é estagiária do Portal Itatiaia e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Com experiências diversas, já trabalhou como repórter, produtora e apresentadora de coluna semanal no programa Agenda, da Rede Minas. Além de outras experiências como social media e comunicação de projetos culturais.



