Ouvindo...

César Tralli surge ao lado de Rafa Justus para explicar ausência da TV Globo

César Tralli irá ficar longe do ‘Jornal Hoje’ por duas semanas

César Tralli aparece ao lado da enteada, Rafa Justus

César Tralli, de 54 anos, surgiu ao lado da enteada, Rafa Justus, de 15, para explicar que ficará ausente do “Jornal Hoje”, da TV Globo, a partir desta semana.

No vídeo, Tralli apareceu, primeiro, junto com a Rafa. Depois, ele convidou a filha Manuella, de 5, além da esposa, Ticiane Pinheiro, de 49, para aparecer no registro.

“Estou muito feliz que vou sair de férias por duas semanas. Vou ter a oportunidade de ficar 15 dias com a Rafa, que estava morrendo de saudade dela, que não para mais em casa”, inicia ele, e Rafa brinca: “Eu sou turista”.

Leia também

“Agora a gente vai ficar... não posso falar que a gente vai ficar grudado, porque ela não gosta, mas a gente vai ficar juntos. A Manu também... e a mamãe também. Vem mamãe que está morrendo de ciúmes”, diz ele, aos risos.

Na legenda do vídeo, ele escreveu: “A companhia e a presença delas! O melhor das férias sempre. 3 X 1. Essa goleada me deixa muito feliz. Que benção… Quem ama, cuida. Fique em paz. Deus abençoe muito. Já já tô de volta”.

Planos para aposentadoria

No ano passado, César Tralli contou durante o “Mais Você", da TV Globo, quais são seus planos para o futuro. O apresentador do Jornal Hoje, da TV Globo, pretende fazer uma mudança drástica na carreira.

Tralli fez teatro dos 7 aos 17 anos, integrou três bandas de Rock, onde foi vocalista e baterista. “Eu mais tentava cantar do que tocar bateria. Era música dos anos 80 e a gente fazia shows mesmo em festas”.

“Mas tinha que trabalhar muito nessa época, pegava ônibus aqui em São Paulo, tinha que estudar, trabalhar, então chegou uma hora que pensei: ‘não vou conseguir seguir carreira de músico, vai ser melhor eu focar naquilo que eu acredito que é o meu futuro, que é o que gosto de fazer, que é o jornalismo’. Felizmente, eu segui o caminho certo, porque cantando acho que ia ser uma tragédia”, brinca.

No entanto, logo depois, ele confessa seus planos para o futuro. “Parei e tenho um sonho enorme de voltar. Eu quero crer que, quando conseguir diminuir o ritmo de trabalho, daqui uns 10, 15 anos, quando tiver já com uns 70 anos.... Não tem gente que faz faculdade com 70 anos? Eu vou voltar a tocar bateria com 70 anos e vou montar uma banda”, diz.

Tralli conta que era focado e, inclusive, chegou a fazer aulas de canto para se aperfeiçoar na música.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.