Itatiaia

Carol Nakamura faz procedimento na região íntima e brinca: ‘Rejuvenescida’

Atriz deu mais detalhes do tratamento, focado no rejuvenescimento e no cuidado com a região íntima feminina

Por
Carol Nakamura deu mais detalhes do procedimento
Carol Nakamura deu mais detalhes do procedimento • Reprodução/Redes Sociais

A atriz Carol Nakamura, de 43 anos, contou nesta quarta-feira (26) que passou por um procedimento voltado ao cuidado e ao rejuvenescimento da região íntima. Trata-se de sessões de laser de dióxido de carbono (CO₂) no local.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Carol afirmou que inicialmente foi à ginecologista para realizar exames de rotina, mas conheceu o tratamento durante uma conversa com a médica Fabiane Gama.

"Vou sair daqui rejuvenescida, de 40 [anos] vou reduzir a quilometragem para 18 [anos]", brincou a atriz. "Eu fiquei muito curiosa para conhecer a parte estética. Primeira vez que eu tô me examinando dessa forma", contou.

Em seguida, a ginecologista deu mais detalhes sobre o procedimento e destacou a importância de manter a saúde feminina em dia. "[Vamos usar] o laser CO₂, que a gente trabalha inúmeras situações de prevenção e de tratamento da região íntima", explicou.

Ao fim, Nakamura garantiu que pretende passar pelo procedimento outras vezes. "Gente, eu tô extremamente feliz. [...] Eu me senti em casa, tô super feliz. E hoje eu comecei o meu primeiro tratamento. Daqui a pouco vai estar tudo aqui bem mais rejuvenescido", brincou.

Na legenda do vídeo, a atriz incentivou as seguidoras a darem uma atenção especial à saúde íntima. "Cuidar da saúde íntima não é vaidade. É autocuidado. É bem-estar. É qualidade de vida", destacou.

Por

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

 

 

Belo Horizonte