Questionada por Lucas Selfie sobre o que fez, ela disse que tomou uma cerveja. “Falei: bota na conta do Carelli [diretor de A Fazenda] essa aí".
Além disso, Carol comentou que não considera o que fez com Duda uma agressão. “Eu estava no meu limite, não foi minha intenção uma expulsão dessa maneira. Até porque uma agressão, se for mesmo para bater, vem de um soco, um chute ou um empurrão”, disse.
A peoa contou que a maquete – que foi o estopim para a briga – era uma maneira de se expressar no jogo. “Perdi a cabeça ali, tentei tirar a mão dela, mas pareceu que estava gravatando. Estava tentando tirar os dedos dela”.
Entenda a expulsão de Carol
Uma maquete foi o estopim para a briga que culminou na expulsão de Carol Lekker de A Fazenda 17. O trabalho com recicláveis foi feito pela peoa para provocar o casal Duda Wendling e Luiz Mesquita.
Antes da agressão, a atriz, que está na
Ao encerrar o programa, Carol deu um “golpe de gravata” em Duda para tomar o boneco da maquete que estava com ela.
Após a briga, a influenciadora correu pela sede e arremessou itens pessoais da atriz no chão. Um segurança entrou na casa e separou as peoas – ele manteve Duda no quarto, enquanto Carol foi para a sala.
Minutos depois, a direção emitiu alerta com o seguinte comunicado: “Atenção peões. A participante Carol infringiu uma das regras do jogo durante o programa ao vivo. Ela colocou em risco a integridade física de outro participante. Por isso ela foi expulsa do programa e está fora do jogo. Arrumem as coisas dela e deixem no closet imediatamente”.