Carla Perez faz participação surpresa em show de 30 anos do É o Tchan em Salvador
Ex-dançarina do grupo acompanhava a apresentação da plateia, mas subiu ao palco para dançar o clássico 'Dança do bumbum'

A dançarina Carla Perez surpreendeu fãs que acompanhavam o show de celebração aos 30 anos do É o Tchan, realizado em Salvador, no último domingo (7). Assistindo ao show da plateia, a ex-participante do grupo decidiu subir ao palco para dançar um dos clássicos do axé.
Carla Perez dançou "Dança do bumbum" ao lado de Scheila Carvalho, Scheila Mello e Jacaré. Segundo informações do g1, a dançarina ainda voltou ao palco ao lado do marido, Xanddy Harmonia, que interpretou "Mexe, Mexe, Mainha".
PorMaria Clara Lacerda
Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.



