Itatiaia

Bella Campos, de Vale Tudo, arranca suspiros ao posar de biquíni na praia: veja fotos

Bella Campos interpreta Maria de Fátima em Vale Tudo, que terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (17)

Por
Bella Campos
Dilson Silva/ AgNews

Bella Campos arrancou suspiros depois de aparecer de biquíni na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (17). A atriz que interpreta Maria de Fátima em Vale Tudo posou sorridente ao lado de uma amiga e mandou até beijinhos para os fotógrafos.

Vale lembrar que nesta sexta-feira (17) vai ao ar o último capítulo de Vale Tudo. Os espectadores finalmente vão descobrir quem matou Odete Roitman (Débora Bloch), além de acompanhar o casamento de Raquel (Taís Araujo) e Ivan (Renato Góes).

Maria de Fátima, personagem de Bella, está entre os principais suspeitos de matar Odete. Além dela, a autora Manuela Dias colocou na lista de possíveis culpados Celina, Marco Aurélio, César e Heleninha.

Por

Formada em Jornalismo pela Puc Minas, Paula Arantes produziu inicialmente conteúdos para as editorias Minas Gerais, Brasil, Mundo, Orações e Entretenimento no portal da Itatiaia. Atualmente, colabora com a editoria Meio Ambiente. Antes, passou pelo jornal Estado de Minas.

 

 

Belo Horizonte