Tadeu Schmidt deixa de ir a festa de réveillon na porta do evento; veja o motivo
Esposa de Tadeu Shcmidt começou a passar mal logo antes de entrarem em festa de réveillon; o apresentador publicou uma foto com a família de pijama em frente a televisão

O apresentador e jornalista Tadeu Schmidt fez uma publicação no Instagram mostrando como passou o réveillon com a família: em casa e de pijama. O apresentador da edição do BBB 23, explicou que ele e a família chegaram a se arrumar para ir em uma grande festa, mas ao chegar na porta do evento tiveram que voltar para casa.
Na postagem, ele pôs uma foto com a família em frente a uma televisão de pijama. Os internautas ficaram curiosos para saber o motivo do retorno para casa, "Agora conta o imprevisto Tadeu, não mate os fofoqueiros de curiosidade”, comentou uma fã.
Em um comentário ele explicou que a esposa começou a passar mal quando chegavam à festa. "Nada de mais...Minha mulher passou mal... Mas já está ótima", comentou.
Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
