Em sua participação no programa “
“Eles deviam perguntar primeiro para a pessoa, ‘você é viciada em quê? Em ovo? Então você não pode entrar aqui’. A garota achou que ela tinha direito, se ela não comesse nada, que ela queria uma dúzia de ovos. Existem leis, existem regras”, afirmou Susana.
A artista ainda continuou, dizendo que se Aline queria ovos, ela poderia ir à padaria e comprar.
“Então tá errada e quem quer ovo, vá à padaria e compre. Padaria não, açougue”, ironizou.
“Eu não fico com pena de ninguém, entrou ali para isso, ou não? Amor, tem jogo de futebol, de tênis, de vôlei, agora quer BBB, o que vocês querem?”, finalizou Susana.
Outros participantes também foram criticados
Porém, Aline não foi a única participante que recebeu comentários de Susana. Ela reclamou também da aliança formada por
‘“Amor, eu já estou com antipatia. Por que eles se encantaram com aquela menina? Bonitinha, boazinha, papinho furado”, ressaltou a atriz.
Ainda sobre Jonas, Susana afirmou que ele tem “um certo preconceito”, mas não explicou com detalhes sua opinião.
“Ele teve várias situações preconceituosas em relação às mulheres. Não de machismo, nem de raça, mas ele é esquisitinho. Foi pegar quem? A loirinha”, disse a artista.
A equipe de Jonas veio a público se manifestar contra as acusações feitas pela atriz. Em seu X, a equipe escreveu: “Insinuações sem provas não são opinião, são irresponsabilidade. Atribuir ‘preconceito’ a alguém sem apontar fatos concretos é grave e injusto (...) Dentro e fora do jogo, Jonas sempre se posicionou com respeito. Rótulos vazios não definem seu caráter”.