Susana Vieira dispara contra Aline Campos, do BBB 26, e causa climão na Globo

Depois de Aline discutir por uma dúzia de ovos, atriz se revolta e diz que o programa deveria perguntar sobre restrições antes

Susana Vieira no Encontro com Patrícia Poeta

Em sua participação no programa “ Encontro com Patrícia Poeta”, da Rede Globo, a atriz Susana Vieira reclamou da atitude de Aline Campos no BBB 26. A atriz classificou o ocorrido como o que mais a incomodou durante o programa, chegando a comprar a dançarina com Gracyanne Barbosa.

“Eles deviam perguntar primeiro para a pessoa, ‘você é viciada em quê? Em ovo? Então você não pode entrar aqui’. A garota achou que ela tinha direito, se ela não comesse nada, que ela queria uma dúzia de ovos. Existem leis, existem regras”, afirmou Susana.

A artista ainda continuou, dizendo que se Aline queria ovos, ela poderia ir à padaria e comprar.

Leia também

“Então tá errada e quem quer ovo, vá à padaria e compre. Padaria não, açougue”, ironizou.

Patrícia Poeta chegou a brincar dizendo que deveria ter um Sincerão com Susana Vieira. A atriz voltou a afirmar seu ponto de vista, explicando que não sente pena de quem entrou no jogo, porque acredita que quem entrou ali foi para ouvir críticas.

“Eu não fico com pena de ninguém, entrou ali para isso, ou não? Amor, tem jogo de futebol, de tênis, de vôlei, agora quer BBB, o que vocês querem?”, finalizou Susana.

Outros participantes também foram criticados

Porém, Aline não foi a única participante que recebeu comentários de Susana. Ela reclamou também da aliança formada por Jonas Sulzbach, Alberto Cowboy e Sarah Andrade.

‘“Amor, eu já estou com antipatia. Por que eles se encantaram com aquela menina? Bonitinha, boazinha, papinho furado”, ressaltou a atriz.

Ainda sobre Jonas, Susana afirmou que ele tem “um certo preconceito”, mas não explicou com detalhes sua opinião.

“Ele teve várias situações preconceituosas em relação às mulheres. Não de machismo, nem de raça, mas ele é esquisitinho. Foi pegar quem? A loirinha”, disse a artista.

A equipe de Jonas veio a público se manifestar contra as acusações feitas pela atriz. Em seu X, a equipe escreveu: “Insinuações sem provas não são opinião, são irresponsabilidade. Atribuir ‘preconceito’ a alguém sem apontar fatos concretos é grave e injusto (...) Dentro e fora do jogo, Jonas sempre se posicionou com respeito. Rótulos vazios não definem seu caráter”.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...