Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Susana Vieira revela quem gostaria que a interpretasse em biografia

Atriz de 81 anos lançou ‘Senhora do Meu Destino’, livro que remonta as seis décadas de carreira artística

A atriz Susana Vieira lançou um livro biográfico intitulado “Senhora do Meu Destino”, em comemoração aos 60 anos de carreira. Aos 81 anos, a artista revelou por quem gostaria de ser interpretada caso a história fosse adaptada para as telas.

Durante a noite de lançamento da biografia, em São Paulo, na última terça-feira (14), Susana concedeu uma entrevista à Caras Brasil. A atriz definiu a colega de profissão, Adriana Esteves, como a escolhida para a interpretar na obra que remonta as seis décadas de carreira.

Leia também

“Amo a Adriana Esteves! Ela sou eu amanhã. Quando eu morrer e vocês não se lembrarem mais de mim, Adriana Esteves pode interpretar a minha vida”, anunciou a veterana, mencionando a artista conhecida por papéis que incluem o de Carminha em “Avenida Brasil” e da versão jovem da vilã Nazaré Tedesco em “Senhora do Destino”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais