Belo Horizonte
Itatiaia

Que horas começa o BBB 26 hoje? Reality terá formação de Paredão

Horário será alterado por conta da programação de Carnaval

Por
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 26 • Reprodução | Globo

O BBB 26  começará em horário diferente neste domingo (15). No programa de hoje, os telespectadores poderão acompanhar mais uma formação de paredão, a quinta da temporada. Além disso, o público assistirá aos últimos acontecimento da casa mais vigiada do Brasil, incluindo os desdobramentos do Castigo do Monstro.

Mudança nos horários

Até a próxima terça-feira (17), o BBB terá seu horário alterado por conta da programação de Carnaval da TV Globo. Confira o cronograma:

  • Sábado (14): 21h55;
  • Domingo (15): 19h50;
  • Segunda-feira (16): 21h10;
  • Terça-feira (17): 21h10.

Formação de paredão

O quinto Paredão do BBB 26 será formando neste domingo (15). Entenda como a berlinda será formada:

  • 3 emparedados pelo Bloco do Paredão (Alberto Cowboy, Solange Couto e Breno);
  • 1 emparedado pelo Líder;
  • 2 mais votados pela casa.

Com exceção do indicado pelo Líder, os demais jogam a Prova Bate-Volta e, por ser Paredão triplo, três se safam da berlinda.

Vale lembrar que Alberto Cowboy, Solange Couto e Breno estão no Paredão por não entrarem em consenso sobre quem indicar à berlinda pela dinâmica do Bloco do Paredão.

Na terça-feira (17), o programa exibe mais uma eliminação.

Alberto Cowboy está no Monstro

Anjo da semana, Gabriela leu o cartão após vencer a disputa e contou como seria o Castigo do Monstro desta semana.

“O castigo do Monstro dessa semana será bem arenoso. Ele deve ir pra seu cantinho e encher os baldes com areia. Lá ele vai usar diferentes instrumentos para mover areia para os baldes até o topo. Ele terá um tempo determinado para esse desafio, caso não consiga, ficará até a próxima rodada.”, leu.

A sister escolheu Alberto Cowboy para cumprir o desafio e surpreendeu o público com decisão. Após vencer a disputa, Gabriela colocou Cowboy no castigo e justificou.

“Essa minha escolha vai me doer, mas vai ser pra uma pessoa que disse que sou fraca de prova. Me machucou demais. Me doeu muito ouvir isso.”, desabafou.

Por

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.