No Monstro do BBB 26, Chaiany recebe invertida de Jonas: ‘Mais noção’

Jonas Sulzbach escolheu Chaiany para cumprir o segundo castigo do Monstro do BBB 26

Jonas escolheu Chaiany para cumprir o castigo do Monstro

Jonas Sulzbach deu uma invertida em Chaiany ao escolher a sister para cumprir o segundo castigo do Monstro do BBB 26. O modelo venceu a Prova do Anjo desta sexta-feira (23).

Além do poder autoimune, que livrou Jonas do Paredão, ele faturou R$ 5 mil no aplicativo do iFood e ganhou 500 estalecas. Ao escolher Chaiany, que perdeu 300 estalecas, para passar os próximos dias no Monstro, ele fez um alerta.

“Ela me julgou sem saber de nada, acho que ela já esperava isso. Então, da próxima vez, é melhor ter um pouco mais de noção”, justifico Jonas. “Pode responder?”, pergunto Chay. Jonas confirmou e ela soltou: "É isso. Jogo é jogo”.

Leia também

Castigo do Monstro

Chaiany terá um tempo predeterminado para enrolar linhas em novelos. Quando tocar a música do Monstro, a participante enrolará linhas de cores determinadas nos novelos certos.

Se ela não conseguir cumprir a tarefa no tempo determinado, terá que esperar a próxima rodada para refazer o desafio e sair do local.

O castigo de Chaiany deve terminar no domingo (25), antes da formação do segundo Paredão do BBB 26.

Jonas e Sarah disputam final

A dupla finalista da Prova do Anjo foi Sarah Andrade e Jonas Sulzbach. Os veteranos foram mais rápidos e atentos na disputa inicial e conquistaram a vitória.

Ao fim da primeira rodada, os dois disputaram a fase final, que foi de sorte. O modelo obteve a melhor e conquistou o poder pela segunda vez consecutiva.

Vale lembrar que, nesta semana, o poder do Anjo é autoimune, ou seja, Jonas está livre do Paredão. No entanto, ele tem a chance de conquistar mais uma imunidade no almoço do Anjo deste sábado (24).

Babu Santana e Solange Couto, não participaram da prova. O ator por ser o Líder da semana e a atriz por não ter sido escolhida para formar dupla com nenhum outro participante.

Entenda a Prova do Anjo

A primeira fase da prova foi disputada em dupla e demandou agilidade, atenção e sorte. Dentro de uma “bag” de entregador localizada no gramado da casa, telas se acenderam com luzes vermelhas e brancas. Cada dupla usou dois coletes, um branco e um vermelho.

Conforme as luzes forem se acendiam, a pessoa de vermelho aperta o botão da tela vermelha e a pessoa de branco é responsável pela tela branca. Eles tiveram dois minutos para concluir a prova. Venceu quem apertou mais telas corretamente.

Ao fim dos 2 minutos, teve uma jogada extra. Ao todo, eles precisavam escolher um dos 10 totens espalhados pela prova. Cada um define a quantidade de pontuação extra que a dupla ganharia. Sarah e Jonas conquistaram 10 pontos extras.

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...