A dupla finalista da Prova do Anjo desta sexta-feira (23) foi
Ao fim da primeira rodada, os dois disputaram a fase final, que foi de sorte. O modelo obteve a melhor e conquistou o poder pela segunda vez consecutiva.
Vale lembrar que, nesta semana, o poder do Anjo é autoimune, ou seja, Jonas está livre do Paredão. No entanto, ele tem a chance de conquistar mais uma imunidade no almoço do Anjo deste sábado (24).
Para conseguir imunizar outra pessoa, o veterano precisará abrir mão de assistir ao vídeo enviado pelos familiares e amigos, que, como de costume, é o presente do Anjo.
Entenda a Prova do Anjo
A primeira fase da prova foi disputada em dupla e demandou agilidade, atenção e sorte. Dentro de uma “bag” de entregador localizada no gramado da casa, telas se acenderam com luzes vermelhas e brancas. Cada dupla usou dois coletes, um branco e um vermlho.
Conforme as luzes forem se acendiam, a pessoa de vermelho aperta o botão da tela vermelha e a pessoa de branco é responsável pela tela branca. Eles tiveram dois minutos para concluir a prova. Venceu quem apertou mais telas corretamente.
Ao fim dos 2 minutos, teve uma jogada extra. Ao todo, eles precisavam escolher um dos 10 totens espalhados pela prova. Cada um define a quantidade de pontuação extra que a dupla ganharia. Sarah e Jonas conquistaram 10 pontos extras.