A produção do
“Ô produção, não entendi direito isso aí não. Tentaram tirar minha coberta aqui, eu tô numa situação que não é pra tirar minha coberta e tiraram minhas estalecas, por quê? Eu só falei que ‘não’, não tô falando sem microfone”, reclamou Juliano.
Na ocasião, o dançarino usava apenas uma cueca branca e, ao ter o edredom puxado, acabou falando sem estar com o microfone.
Cena viraliza nas redes sociais
A situação viralizou nas redes sociais e internautas se divertiram com a revolta do brother, ressaltando que ele não tem medo de
Depois do ocorrido, Juliano aproveitou que estava sozinho no quarto junto com
“O jogo da pessoa é ficar longe de todo mundo e ficar gritando o tempo inteiro. Ontem ela ficou longe de todo mundo também, quando acabou o bagulho”, explicou o brother.
Ana Paula respondeu que não tem coragem de chamar a sister para participar das conversas, porque tem medo que ela grite com ela mais uma vez. Por outro lado, Juliano alegou que tem coragem de chamá-la, porque adora gente que grita muito.
“Ah, eu tenho! Eu vou continuar chamando. Eu tenho porque eu adoro gente assim. Tanto que ela ficou sem argumento nenhum, porque a pessoa só grita, grita, grita e não fala nada, depois eu falo baixinho e falo tudo que a pessoa tem que ouvir…”, disse.