BBB 26: Maxiane pressiona Breno e exige que escolha um grupo
Durante conversa na academia, a sister pediu que o mineiro fosse para o grupo em que ela está

Após a última formação de Paredão, Breno se mostrou insatisfeito com a estratégia do grupo de Ana Paula Renault para o jogo. Na tarde desta segunda-feira (9), o brother conversou com Maxiane, Marciele e Jordana, que fazem parte de um grupo diferente e foi pressionado pelas sisters para mudar de lado.
Enquanto Breno afirmava não ter nenhum lado e não fazer parte de grupo, Maxiane pediu para que ele fosse para o lado delas.
Maxiane concordou e criticou a postura de jogo do brother. "Você tinha o poder de colocar uma pessoa que poderia ser a planta e poderia sair. E você não fez isso”, afirmou a influenciadora.
Em seguida, os brothers continuaram conversando sobre o jogo e chegaram no assunto do Paredão. Segundo Breno, Sarah volta, porque tem uma torcida muito grande do lado de fora da casa.
Ainda pensando sobre isso, Maxiane afirmou que Sarah é muito coerente e cuidadosa em tudo que fala e faz dentro do programa.
Já Jordana analisou o jogo de forma que acredita que Babu seja o eliminado da semana.
“A torcida das duas vai se unir, porque é muito mais inteligente de formar… Por exemplo, não sei se vai ser o suficiente, mas obvio que aqui a torcida das duas vai ser ‘Fora Babu’ e a do Babu vai ser o que? A do Babu pra ser mais inteligente pra eles, vai ter que ser ‘Fora Sol’, porque eles sabem que aqui [Sarah] pode dar BO. Então, o Babu lá fora, a torcida dele vai ser ‘Fora Sol’ porque ela pode ser menor”, explicou a advogada.
Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.


