Para Ana Paula, o fato de
“Tava todo mundo lá fora, todo mundo viu e não teve ninguém pra defender a tia Milena. Só porque o assunto é espinhoso e sensível vocês vão fingir que a gente não existe? Aí na hora de votar querem contar com a gente? É isso?”, disse a sister, em lágrimas.
Tempo depois, Ana Paula rompeu com o grupo. “Eu acredito no que eu sinto. Isso pra mim não é grupo. Então, a partir de agora vocês não precisam me contar absolutamente nada. Eu tô fora, eu tô completamente fora”, anunciou.
“Tem determinadas coisas que eu não consigo, vai além de jogo pra mim. Uma coisa é a gente tentar estruturar um Paredão para nos proteger. A partir do momento que vocês não estão protegendo a gente, pra mim não interessa mais”, pontuou.
Milena, Maxiane, Marciele, Breno e Samira estavam no quarto no momento. Eles questionaram a postura da sister, mas ela deixou o cômodo. “Eu não consigo conviver com gente fria. Desculpa”, disse. “Vocês não precisam me contar mais nada. Vocês contam pra Sarah, arrumem outra companhia”, concluiu.