Finalista do BBB 21, Fiuk relembra ‘cancelamento’ e cogita expor informações pessoais

Cantor, que ficou em terceiro lugar na edição que teve Juliette como campeã, foi criticado por vender uma guitarra

Fiuk chorando no BBB 21

O cantor Fiuk usou as redes sociais para desabafar sobre sua trajetória no BBB 21. Nessa sexta-feira (18), o finalista relembrou a época em que foi “cancelado” por vender sua guitarra antes de entrar no confinamento e cogitou expor informações pessoais que antecederam o reality.

Na época, o participante da edição que teve Juliette como campeã revelou que precisou abrir mão de alguns bens para ajudar nos gastos. “Só de pensar que nessa mesma data há alguns anos eu estava sendo cancelado por chorar em rede nacional no BBB dizendo que eu tinha vendido minha guitarra”, iniciou.

“Mas a verdade é que eu estava morrendo de medo do Leo Dias ter descoberto que eu estava devendo uma grana aqui fora e ter espalhado em um monte de perfil de fofoca. O problema não era só eu estar devendo, era uma série de fatores que estavam me deixando louco lá dentro (qualquer dia eu falo sobre isso)”, revelou.

A sequência de mensagens foi publicada no X, antigo Twitter. “Juntou um mix de emoções e eu decidi jogar com a verdade, vender minha guitarra era só um dos motivos que me fez chegar nessa situação. Hoje em dia graças a Deus eu estou bem melhor e espero conseguir contar para vocês tudo que aconteceu comigo, não sei se ainda estou preparado”, pontuou.

Em 2021, Fiuk ocupou o terceiro lugar na grande final que ainda teve a influenciadora Camilla de Lucas e a advogada Juliette Freire. Vale lembrar que o artista vai fazer show no BBB 25 na próxima terça-feira (22), quando um dos participantes será consagrado campeão da edição.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...