A advogada
“Gente, eu preciso falar uma coisa pra vocês que tá me incomodando. As pessoas sempre me colocam em questões envolvendo BBB, só que, algumas me colocam em situações que eu fico pensando assim: ‘será que esse povo não me conhece? Não sabe a forma que eu penso?’”, iniciou.
Ela continua: “Vocês sabem que eu sou uma pessoa que eu tento ser justa nas minhas coisas, então, assim, vocês não vão me ver dizendo ‘fora, sai não sei quem, não sei o que lá', puxando alguma coisa de ódio, ou colocando minha torcida para machucar outro, quando eu digo que queria que uma pessoa ficasse, é sempre uma coisa positiva, porque se não for, eu não falo.”
“Então, se não for uma coisa muito grave vocês não vão me ver falando nada que incite ou que prejudique outra pessoa porque eu sei o quanto é difícil estar lá, e eu admiro as pessoas que estão lá", continua Juliette.
Por fim, a maquiadora aproveitou para comentar sobre seus participantes favoritos desta edição, que chega ao fim no dia 22 de abril. “Sou amiga de
Em seguida ela mencionou outros dois participantes. “