Ouvindo...

BBB 25: Maike vai ao ‘Mais Você’, mas não encontra Ana Maria

Por conta da viagem de Ana Maria Braga, Talitha Morete e Fabricio Battaglini apresentam o “Mais Você” hoje.

Maike, do BBB 25, no “Mais Você"

Ana Maria Braga não comanda o Mais Você, da Globo, nesta sexta-feira (11). Com isso, Maike, mais recente eliminado do BBB 25, que participa da atração, não encontrou a apresentadora.

O ex-nadador avisou que dormiu pouco durante a noite. “Dormi nada, 40 minutinhos só”. Além disso, iniciou o programa avaliando a atual situação do grupo Anos 50, que devem se votar no próximo Paredão. “Quero ver como fica a amizade”, cutucou.

Leia também

Ana Maria Braga, de 76 anos, está ausente do programa porque recebeu uma oportunidade inédita e precisou viajar para Boston, nos Estados Unidos (EUA). Além desta sexta, a loura estará ausente também na próxima segunda-feira (14).

Por conta da viagem de Ana Maria Braga, Talitha Morete e Fabricio Battaglini apresentam o Mais Você hoje. Os dois receberam Maike.

Maike foi eliminado do BBB 25

Eliminação de Maike

O décimo quinto Paredão do BBB 25 foi marcado pela eliminação de Maike, nessa quinta-feira (10). O nadador disputou a permanência na casa com Renata e Vinícius, que se salvaram e continuam no jogo.

Maike foi eliminado com 49,12% dos votos do público, enquanto o promotor de eventos obteve 48,02% e a bailarina apenas 2,86%. Pelos números, a disputa foi acirrada entre os brothers.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia