“Acabei de tirar uma dúvida que a gente tinha. Mostra aqui fora”, diz Guilherme em voz baixa. Em seguida, ele explica: “Sem querer apertei no ‘Espia’ e foi direto para a conversa deles dois [Maike e Renata].”
“Só que peguei no final da conversa... ele falou assim: ‘quando fui indicado tinha pedido um sinal para Deus’. Aí depois ela começou a falar que estava tensa, estressada e pediu para Deus acalmar o coração dela e hoje ela acordou melhor. Nada demais... mas apertei no ‘Espia’ ao invés de ‘Central de Imagens’ e caiu ali. Pega aqui fora”, ressalta.
Em prova individual, Guilherme recebe ajuda da sogra para ser Líder no BBB 25 Quem sai amanhã do BBB 25? Briga ‘pesada’ entre adversários empata Paredão
“Quando a gente aperta no ‘Espia’ vai justamente para o local em que estão conversando”, responde Guilherme. “Mas você não estava em nenhuma câmera antes?”, volta a perguntar a sister.
“Não, fui direto para o ‘Espia’. No caso, é interessante, se perceber algo, correr e apertar no ‘Espia’. Na outra vez, quando fui Líder, coloquei no Quarto Fantástico, vi que estavam conversando alguma coisa e aí apertei no ‘Espia’. E para onde ele foi? Foi para a conversa de Gracyanne... que não queria nem ver”, recorda Guilherme.
Diego então analisa: “O ‘Espia’ pode ser o que mais seja relevante do momento para o jogo não que seja pra você".
“Sim, o que está de relevante acontecendo no momento agora”, concorda Guilherme.