Na prova, os brothers dependiam de sorte, memória e estratégia. Em ordem sorteada, cada jogador precisava escolher um número disponível no celular, TV ou computador. Neste número, havia uma letra, que devia completar a frase de cada um deles.
Caso a letra não servisse, ela deveria ser devolvida. O jogador mais atento poderia pegá-la posteriormente, memorizando o número em que ela estava.
Tadeu Schmidt confunde participantes com discurso de eliminação no BBB 25 Eliminado do BBB 25, João Gabriel esclarece motivo de ter escondido que ficou com Thamiris Quem sai amanhã do BBB 25? Briga ‘pesada’ entre adversários empata Paredão
Além disso, os competidores tinham a possibilidade de pegar letras de adversários e dificultar a vitória deles.
Na rodada que resultou na vitória de Guilherme, Delma escolheu TV e o número 103. Ao abrir, ela se deparou com a letra “R” e precisou devolvê-la, pois não servia para a frase dela. Na vez do fisioterapeuta, ele necessitava apenas da letra aberta por Delma para formar a palavra “rápido” e vencer a disputa.
Após a vitória, ele comemorou: “Foi minha sogra que me ajudou”.
Delma, que foi para o VIP, celebrou a vitória do genro. “Tô feliz demais”, pontuou.
15º Paredão
Após
Com direito a contragolpe, Maike convidou Vinícius, seu principal adversário no reality, para disputar a permanência com ele e a sister. Agora, o trio depende exclusivamente do público para seguir no programa.
O resultado do Paredão será revelado no programa desta quinta, dia em que uma nova Prova do Líder será realizada.