Ouvindo...

Maike aciona Central do Líder e faz descoberta que revolta Renata no BBB 25

Antes da formação do Paredão, Maike descobriu que grupo rival usa codinomes para se referir a eles

Maike conta para os aliados sobre os codinomes

Maike acionou novamente a Central do Líder na noite desta sexta-feira (28) no BBB 25 e conseguiu, finalmente, fazer uma descoberta sobre o grupo adversário.

Ao acionar o comando, ele descobriu que o Quarto Anos 50 usa codinomes para se referir a membros do grupo dele. “Carne Seca é ótimo. Quem será o Carne Seca?”, questiona.

No papo, Diego conta que gostaria de ir ao Paredão com Carne Seca ( João Gabriel), já Delma e Daniele destacam que querem ir com a Pera ( Eva).

Leia também

Após ouvir o diálogo, Maike seguiu para o Quarto Nordeste e compartilhou com o grupo. “Alguém é Pera, o outro é Carne Seca. Mas não sei quem são. Mas não fale que a gente sabe, porque a gente vai saber”, diz o Líder.

“Tô doida pra saber quem é a Pera”, comenta Renata. “Acho que sou eu”, afirma Eva.

Ao ouvir o codinome “Carne Seca”, Renata reage: “Gente, Carne Seca? Que apelido horrível! Poderia ter dado tudo nome de fruta. Sei não... Ou eu que tô muito doída.”

Os integrantes do Nordeste propõem então seguir a mesma estratégia dos adversários. Maike sugere que eles usem os nomes de participantes que já foram eliminados do programa.

Renata se revolta

Após a formação do Paredão, que colocou Eva na berlinda, o grupo descobriu que a sister é a Pera. Porém, ainda não sabem quem são os outros jogadores.

Na área externa, Renata se revoltou com o codinome “Carne Seca”. “Carne Seca eu achei pesado, viu?”, dispara a bailarina.

“Nossa, se Carne Seca for um de nós, você vai ver o que eu vou fazer”, afirma João Gabriel. Renata aconselha o aliado a se calar pra evitar que eles mudem a estratégia.

“O público tá vendo! O Brasil tá vendo, relaxa! A gente tem que saber o que eles vão fazer”, defende a sister.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.