Ouvindo...

BBB 25: Guilherme faz descoberta na Central do Líder que pode influenciar o Paredão

Guilherme fez descoberta importante na Central do Líder

Guilherme descobre quem votou nele no BBB 25

Guilherme mexeu na Central do Líder na madrugada desta sexta-feira (14), onde viu fotos da família, momentos seus no BBB 25 e teve acesso à uma informação importante.

A descoberta, inclusive, pode influenciar sua decisão no próximo Paredão. O brother pretende indicar Gracyanne Barbosa direto à berlinda.

Ele pretende colocar em sua Mira, além da musa fitness, João Gabriel, João Pedro, Maike e Eva. O fisioterapeuta ainda não sabe que, nesta semana, terá que entregar a pulseira para seis participantes.

Leia também

Ao acionar à Central do Líder , Guilherme descobriu que foi votado por Camilla, Gabriel, Gracyanne, Mateus e Thamiris. Ou seja, desta lista, apenas a musa fitness segue na casa.

Após vencer a Prova do Líder, ele contou que seria “muito difícil” votar em Gracyanne. A descoberta pode facilitar sua decisão.

Como será o Paredão?

  • Anjo imunizará um participante;
  • Depois, um participante será emparedado pelo Líder;
  • Dois serão emparedados pelos votos da casa;
  • O Paredão fecha com o contragolpe do indicado pelo Líder em um dos participantes colocado na Mira;
  • Quem adquiriu o Poder Curinga tira um jogador da Prova Bate-Volta. Dois jogam e, quem vencer, se safa do Paredão. O perdedor se junta ao indicado pelo Líder e o vetado pelo dono do Poder Curinga, formando um Paredão triplo.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.