Ouvindo...

BBB 25: Diego dispara para Vitória sobre liderança de Maike: ‘você influenciou’

Vitória ‘ajudou’ indiretamente Maike a vencer a Prova do líder

Vitória e Diego conversam no quarto Anos 50

Vitória Strada contou para Diego Hypolito que conversou com Maike nesta sexta-feira (7) no BBB 25, e o brother creditou parte da sua vitória a ela.

“O Maike veio falar comigo também”, diz Vitória, e Diego pergunta o que ele falou. “Ele falou: ‘você sabe que parte dessa vitória [na Prova do Líder] é sua. Queria te agradecer e tal’”, responde.

A sister continua: “Seria muito hipócrita da minha parte eu falar: ‘pô, aí sim, de nada’. Eu falei: ‘Maike, você sabe que não é minha opção de voto agora, gosto muito de você, tanto que fui Líder e você não foi um dos meus alvos. Mas na hora eu não tive esse raciocínio e não sei o que aconteceu.”

Leia também

Vitória pontua que “não foi intencional” e queria que Diego fizesse a prova. “E ele falou: ‘tudo bem, mas de qualquer forma eu sou grato porque aconteceu o que tinha que acontecer e essa prova parece que estava muito desenhada para mim’”.

“Tá correta. Mas mesmo assim você influenciou, sim. Entendo você falar dessa maneira, mas mesmo não tendo pensado, você fez ele fazer a prova, e foi a prova que ele venceu e ganhou uma casa pra mãe dele, que tem muita importância. Achei ele muito fofo como sempre. Ele é uma pessoa muito boa”, afirma Diego.

A atriz concorda com o ex-ginasta, que elogia o adversário. “Um dos melhores que tem aqui, por sinal, mesmo não tendo contato direto.”

Por conta da ação de Vitória, Maike prometeu não colocá-la na “Mira”, no entanto, em conversa com aliados, declarou que uma pulseira é de Diego. Apesar disso, ele pretende indicar Vinícius ao Paredão.

O que aconteceu?

Vitória Strada acabou prejudicando Diego Hypolito na dinâmica que definia quais jogadores iriam para a Prova do Líder do BBB 25. Afinal, dos 15 participantes, apenas 12 poderiam participar da disputa.

Divididos em três grupos, sendo que Vitória e Diego estavam no mesmo, os competidores precisaram retirar produtos de adversários até que eles perdessem todos.

Diego, Vitória, Maike, João Gabriel e Guilherme estavam no mesmo grupo. Inicialmente, Maike retirou um produto de Diego, que retribuiu. Depois, João retirou outro produto do ex-ginasta. Guilherme, por sua vez, retirou o de Maike. Sendo assim, restavam apenas um produto para Maike e Diego, e a próxima a jogar era a atriz.

No entanto, ao invés de retirar de Maike, ela optou por João, fazendo com que a rodada recomeçasse e ficasse nas mãos do ex-nadador a função de definir quem não participaria da Prova do Líder. Maike então retirou o último produto de Diego, que perdeu a chance de participar da prova. O nadador acabou vencendo a disputa após cerca de dez horas de prova.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.