Guilherme começou o assunto, pontuando que a atriz poderia estar com medo de “seguir” seu coração no jogo: “Nesse momento, talvez você queira até seguir seu coração, mas fica com medo do que isso pode causar. Como aconteceu com você... Às vezes, a gente quer seguir o nosso coração, mas o medo das consequências acaba pesando.”
Strada se justificou, afirmando que estava seguindo seu coração: “Até agora, eu consegui seguir. Quando coloquei a Thamiris e o Di, eu senti muito que era o certo para mim.” Ao ouvir, Guilherme rebateu: “Eu não imaginava outra coisa.”
Vitória seguiu explicando sua decisão: “Independente de qualquer coisa, a Thamiris sempre foi a que mais me ouviu. E eu entendi que parte da forma como ela briga vem do jeito que ela foi criada, que é completamente diferente do meu. Ela briga e depois volta a conversar. Esses dias, ela até me disse: ‘Desculpa se algum dia eu te machuquei’. Eu segui muito meu coração.”
“E não é bom? A gente fica em paz. Se eu sair por causa disso, eu saio tranquilo. Pior seria se eu não seguisse meu coração”, pontuou Guilherme.