Diogo, Vilma e Vitória Strada
Na formação do Paredão,
Já
Veja a defesa dos emparedados:
Diogo: “Eu tô vivendo aqui, procurando evoluir a cada dia, ser melhor a cada dia. Quero muito ficar até o final. Eu tenho trocas sinceras aqui, tenho me relacionado com as pessoas verdadeiramente, procurando seguir o mais leve possível dentro de todas as dinâmicas que rolam, mas tô sendo eu e buscando não perder a minha essência.”
Vilma: “Então, Brasil. Estou aqui realizando um sonho. Esperei 25 anos para estar nessa casa. Estou assim, deslumbrante, com isso aqui tudo. Estou tentando fazer o curso ser o melhor. Desculpa se não estou correspondendo, mas estou me esforçando nas provas e em todos os aspectos aqui. Então eu gostaria de pedir ao Brasil, a todo mundo, que votem para mim ficar. Eu preciso ficar para terminar e realizar o exame.”
Vitória Strada: “Acho que isso tá sendo a coisa mais louca e mais incrível que eu já vivi em toda a minha vida. Eu já tinha certeza do quanto eu queria estar aqui, mas estando aqui é uma sensação que ninguém aqui vai saber explicar. É muito louco. Eu quero muito pedir para quem está torcendo por mim me ajudar a ficar mais uma semana. Eu estou errando, eu estou acertando, estou aprendendo muito. Como eu acho que nunca aprendi tanto em um mês e meio aqui. Por favor, me ajuda. Eu quero muito ficar mesmo. E é isso. Viver todas as experiências que eu puder viver aqui dentro cada dia mais.”