Durante uma conversa com
A trancista afirmou que se sente como um dos principais alvos da casa e, por isso, não pretende mais adotar uma postura conciliadora. “Vou fazer a pessoa ficar incomodada mesmo. De chegar e levantar, f*da-se! Não quero mais saber de p*rra nenhuma.”, disparou, em trecho destacado pelo site Splash, do Uol.
Ela também destacou que sua estratégia será jogar de forma intensa, sem se preocupar com a opinião dos outros brothers. “Não vou mais fazer linha porque aqui é jogo, não é sobre lá fora. Agora eu quero incomodar mesmo! Eles vão ter um motivo para votar em mim. Vão votar porque eu jogo? Eu vim aqui para jogar!”, declarou.
Para Camilla, alguns participantes assumiram personagens dentro do reality, enquanto ela permanece autêntica. “As pessoas esquecem que a cada edição vence um tipo de perfil. Elas vêm trabalhadas em um tipo de perfil achando que vão ganhar. Só que eu não sei fazer de outra forma o que estou fazendo, porque estou sendo a Camilla.”
Determinada a se posicionar, a sister afirmou que não teme ser julgada pelo público. “Se for para ser odiada lá fora porque combino voto desde o início, eu vou sair, concordam? Então eu vou sair causando a discórdia aqui dentro”, concluiu.