Internautas pedem a revisão da Prova do Líder do BBB 25 desde a madrugada desta sexta-feira (7). É que João Gabriel não cumpriu as instruções do Dummy, conforme Aline foi orientada a seguir.
Na prova, os jogadores precisavam arremessar sanduíches em paraquedas para somar pontos. Quem conquistasse o melhor resultado se tornaria o novo Líder da semana.
No primeiro lançamento, João Gabriel marcou 40 pontos e no segundo 50, empatando com Guilherme. Porém, ao lançar o segundo sanduíche, internautas notaram que o goiano enrolou muito o paraquedas, fazendo com que ele não abrisse, o que facilitou o arremesso.
Empatados, Guilherme e João Gabriel seguiram para o mata-mata. No entanto, o goiano levou a melhor e ficou com a liderança.
- BBB 25: João Gabriel lucra apartamento no valor de R$ 260 mil
- BBB 25: quem está no VIP e na Xepa após vitória de João Gabriel na Prova do Líder?
- Dinâmica da semana vai contar com configuração inédita no BBB 25
Nas redes sociais, o detalhe não passou despercebido e fãs do programa recordaram que Aline tentou fazer o mesmo, mas foi alertada por Tadeu Schmidt. “O Dummy vai te mostrar a melhor forma de fazer”, disse.
E VAMOS DE POLÊMICA... Aline foi proibida de enrolar o para quedas na prova, mas João Gabriel fez o mesmo e ganhou a prova... sem querer causar intriga Dourado; tá certo isso??? #BBB25 #provadolíder pic.twitter.com/Jpd6xlqmiC
— Babado e Confusão Querida (@bcquerida) February 7, 2025
“A Aline foi sinalizada pra não prender o paraquedas, logo sofreu uma desvantagem, se não podia por que o Tadeu não sinalizou o gêmeo também? Revisem a Prova”, pediu uma pessoa no X, antigo Twitter.
“Prova roubada, ele fez um amarrado no paraquedas, quando Aline fez Tadeu reclamou”, afirmou outra.
No entanto, outros discordaram. “Odiei que ele ganhou, mas não vi nenhuma irregularidade”, escreveu uma pessoa. “Várias pessoas fizeram a mesma coisa. Foi feio o Dummy não deixar Aline fazer também, mas se fosse para pedir revisão ali ia ter que refazer toda a prova, várias pessoas jogaram assim e o paraquedas não abriu”, pontuou.