Vitória e Mateus foram indicados pelos
Diego e Daniele Hypolito foram para o berlinda pela votação da casa, e
Com exceção da dupla indicada pelos Líderes, todas as outras participaram da Prova Bate e Volta. A dinâmica, que exigiu sorte dos participantes, foi vencida por genro e sogra, que escaparam da berlinda e garantiram mais uma semana no jogo.
Veja a defesa dos emparedados:
Diego e Daniele Hypolito: “Eu quero pedir para as pessoas darem a oportunidade, se for da vontade de todos, que a gente mostre nossa verdade. Verdade que o esporte construiu com a gente, de sermos como formos até agora. De sermos coerentes, seguirmos nosso coração, nossa intuição e, acima de tudo, poder conta nossa história. Ajudem a gente!”
Edilberto e Raíssa: “Todo mundo tá vendo essa perseguição que tá acontecendo. Lógico que é o jogo, mas a gente tá se sentindo muito prejudicado. Não conseguimos participar de nenhuma prova, e isso desanimou. Mas a gente quer fazer muita coisa ainda. Temos esperança que vai dar muito certo!”
Vitória Strada e Mateus: “A gente quer dizer que tá vivendo isso aqui intensamente. A gente quer muito esse prêmio, quer viver cada segundo. Não teria trazido esse cara incrível se ele não fosse incrível. Tô com muito orgulho dele, da gente. [..] A gente joga, levanta, pensa que tá surtando. A gente tá sendo a gente mesmo, sempre, e mostrando todos os nossos lados.”