Ouvindo...

Queridômetro sofre mudanças após primeiro Paredão do BBB 25; confira

Participantes não pouparam emojis de alvo, vômito e cobra

O Queridômetro desta quarta-feira (22) sofreu algumas mudanças após a primeira eliminação do BBB 25, que tirou Arleane e Marcelo do jogo. O casal disputou o Paredão com Edilberto e Raíssa e Diogo e Vilma, que foram salvos.

Nas avaliações, alguns participantes não ficaram com medo, detonaram nas reações e entregaram emojis de cobra, vômito, biscoito e alvo. Na dinâmica, que acontece diariamente, os brothers e sisters expõem as percepções que têm um pelo outro.

Leia também

Confira quem recebeu reações negativas no Queridômetro de hoje:

  • Edilberto deu “cobra” para Joselma;
  • Daniele Hypolito deu “coração partido” para Giovanna e Raissa; “planta” para Eva; e “alvo” para Camilla, Gabriel, João Gabriel e Thamiris;
  • Diego Hypolito deu “coração partido” para Camilla, Giovanna, João Gabriel e João Pedro; “planta” para Maike; e “alvo” para Diogo Almeida, Eva, Gabriel, Mateus e Thamiris;
  • João Pedro deu “coração partido” para Vitória Strada;
  • Joselma deu “coração partido” para Gabriel;
  • Eva deu “planta” para Daniele Hypolito; e “alvo” para Joselma;
  • Gabriel deu “planta” para Joselma;
  • Giovanna deu “planta” para Joselma;
  • Maike deu “planta” para Joselma;
  • Mateus deu “planta” para Guilherme e Joselma;
  • Raissa deu “planta” para Joselma;
  • Thamiris deu “planta” para Joselma;
  • Vitória Strada deu “planta” para Joselma;
  • Camilla deu “alvo” para Joselma;
  • Gracyanne Barbosa deu “alvo” para Guilherme.

Primeira eliminação

Marcelo e Arleane foram eliminados no primeiro Paredão BBB 25 em disputa contra Edy e Raíssa e Diogo Almeida e Vilma. O casal deixou a competição com 55,95% dos votos. Por outro lado, as duplas Diogo e Vilma e Edy e Raíssa receberam, respectivamente, 36% e 8,05% dos votos.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Leia mais