Ouvindo...

Grupo de Camilla vai contra a sister após atitude com Diogo Almeida e Vilma no BBB 25

Aline, Gracyanne Barbosa, Vitória Strada e Mateus observaram a carioca após Sincerão

Aline observou atitude de Thamiris

Aline e Gracyanne Barbosa comentaram, nesta terça-feira (21), sobre a atitude de Camilla com Diogo Almeida e dona Vilma após o Sincerão no BBB 25. A policial militar e a empresária, que são do mesmo grupo das irmãs, foram contra as ideias da trancista.

Vale lembrar que Camilla, que faz dupla com a irmã Thamiris, se irritou com o ator e virou as costas para ele durante uma conversa. Ela não gostou de receber a legenda “Esconde o jogo” da mãe e do filho na dinâmica.

“Ele [Diogo] falou comigo ali fora. Eu falei, elas [Camilla e Thamiris] estão bem frustradas e tal. Aí ele falou: ‘pô, mas eu tentei falar com elas e elas saíram’. Isso vira motivo. Às vezes, a pessoa está muito errada e acaba virando certa por causa da atitude do outro”, refletiu Aline.

Gracy, por sua vez, concordou com a líder. “Quando eu sentei ali com a Camilla, foi exatamente isso que eu falei. Quando perde a razão. Sai como errada”, disse.

Mateus e Vitória, que estavam na roda de conversa, também questionaram a atitude da sister. “Tem que ter sangue frio e a pachorra de falar ‘não vou responder’. E falar ‘vamos conversar amanhã? Não tô bem agora’”, soltou o arquiteto.

“Era isso que ela devia ter feito. Porque, no caso, ele fez isso. Ele se protegeu de dizer ‘não quero conversar agora. Tô cansado, tô tenso’”, disse Aline em defesa de Diogo. “E as meninas falam muito: ‘ele [Diogo] veio pra cá preparado’. E isso é ruim? Isso é ótimo pra ele”, mencionou a atriz.

Gracyanne continua sua observação: “De qualquer forma, a Camilla tinha que ter dado uma segurada. E não segurou, ok. A gente tá sujeito a isso, a estourar. Sentou ali, respirou, vai lá na humildade, ‘desculpa, levantei e te dei as costas’. Porque tá errado em qualquer situação! Você pode estar certa, mas você deu as costas pra alguém, você errou. [...] Toma uma água com açúcar, mas senta e escuta. [...] Aí ele ficou como correto. Tem que ter muito sangue frio na hora da discussão.”

Leia também

Diogo recusa pedido de Thamiris

O primeiro Sincerão do BBB 25 causou uma verdadeira discórdia entre as duplas Diogo Almeida e Vilma e Camilla e Thamiris na noite desta segunda-feira (20). Após a dinâmica, os participantes chegaram a conversar, mas, tempo depois, o ator, que está emparedado, recusou um pedido feito pela nutricionista.

Enquanto Diogo estava na piscina, onde passou parte da madrugada, Thamiris chegou tentando resolver o conflito com ele. “Tudo bem? Posso falar com você rapidinho?”, tentou a carioca, que levou um fora do psicólogo.

“Hoje não. Estou relaxando. Vamos nos falar depois, por favor”, respondeu ele. “Posso falar com você amanhã então?”, retrucou Thamiris. Diogo concordou.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.