Com o fim do “Show de Quarta”, que contou com
“Obrigado por ter me trazido pra cá. A gente é f*da junto. Eu quero que a gente viva a melhor experiência da nossa vida aqui. Já tá sendo incrível pra c*ralho”, diz Mateus.
“Amor, eu trouxe você porque... Quando digo que você é um irmão que a vida me deu é de verdade. Eu não tenho irmão, e eu cultivo muito quem eu amo”, afirma Vitória.
Joselma revela ‘abstinência’ no BBB 25: ‘não sei como eu estava com fogo’ Gracyanne Barbosa volta a falar de Belo no BBB 25: ‘ele sumiu e eu no carro’ BBB 25: Edilberto faz comentário polêmico sobre bailarina de Anitta: ‘minha mulher vai ficar brava’
Mateus pontua que a relação deles “só melhora” e a atriz se declara: “Você sabe o quanto é especial pra mim e o quanto você é especial. Desculpa por todos os momentos.”
“Desculpa o quê? Nossa relação é de irmão. A gente tem uns tapas e beijos e tá tudo certo! Amiga, a gente vai mandar muito bem, vai fazer o melhor que a gente consegue”, comenta Mateus.
“Eu te amo muito. E eu tô muito feliz de estar aqui com você. Você sabe o quanto isso aqui é importante pra mim”, destaca Vitória, e Mateus finaliza. “A gente vai mandar muito bem, fazer o melhor que a gente consegue. Te amo muito. A gente vai arrasar muito junto.”