Ouvindo...

Equipe de Gracyanne repudia atitude de Marcelo no BBB 25: ‘consentimento é palavra de ordem’

Marcelo tentou pegar no bumbum de Gracyanne Barbosa a pedido da esposa

Gracyanne Barbosa

A equipe de Gracyanne Barbosa repercutiu nesta quarta-feira (15) nas redes sociais o momento em que Marcelo tenta tocar o bumbum da musa fitness no BBB 25. Na ocasião, foi mencionada uma conversa que Gracyanne teve com a irmã, Giovanna Jacobina, onde ela demonstrou desconforto por conta da situação.

“Agora à tarde, Gra bateu um papo com a Gi e contou sobre Marcelo ter ido tocar a b*nda dela com Arleane e disse que achou invasivo o gesto dele. As duas falaram sobre isso ontem no Sincerão”, inicia.

“A Gra pontuou que embora tenha gostado do casal e achado legal Marcelo acompanhar o trabalho dela há muito tempo, os homens precisam tomar cuidado com as ‘brincadeiras’, mesmo que não haja maldade”, acrescenta.

Leia também

Por fim, a equipe de Gracyanne manda um recado: “Vale lembrar que consentimento é palavra de ordem, viu? Seja pro corpo da Gra, da Gi ou de qualquer outra pessoa.”

O que aconteceu?

Após contar que gostaria de pegar no bumbum de Gracyanne Barbosa para o marido, Arleane foi até a musa fitness e pediu para tocar as nádegas dela. Impressionada, ela convidou Marcelo para fazer o mesmo. “Amor, quer pegar? Pega aqui”, diz.

Enquanto seguia até Gracyanne, ela o repreendeu. “Não, só ela, só ela”, avisou. “É real! Olha aí, Brasil, é real”, dispara Marcelo. Assista aqui.

Nas redes sociais, o momento repercutiu negativamente. “Que coisa desnecessária”, disse uma pessoa. “Totalmente sem noção e limites. Até percebi a Gracy meio sem graça, mas foi uma fofa. Esperta em ter recusado o boy tocar na bunda dela”, afirmou outra.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.