Ouvindo...

Marília Gabriela coloca Davi, campeão do BBB 24, contra a parede e cita ex; entenda

O baiano participou do ‘Altas Horas’ na madrugada deste domingo (5) e falou sobre Mani Reggo

Davi, campeão do BBB 24, fala sobre ex após questionamento de Marília Gabriela

O campeão do BBB 24, Davi Brito, participou do programa “Altas Horas”, na madrugada deste domingo (5) e falou sobre o fim de seu relacionamento com Mani Reggo. O baiano foi colocado contra a parede por Marília Gabriela e contou que ela não respeitou seu espaço quando saiu do confinamento e foi a empreendedora quem terminou o namoro com ele.

Davi compartilhou sobre o turbilhão de emoções e informações que foi bombardeado quando deixou a casa. “Foi um baque, acredito que qualquer pessoa no meu lugar iria sentir o que eu senti quando saí do programa. Você entrou lá com 56 seguidores e sai com 10 milhões, foi o primeiro baque. O segundo foram muitas informações chegando, problemas que já estavam acontecendo e fiquei muito assustado. Eu precisava de um tempo para digerir tudo, em questão até de relacionamento, de tudo”, disse.

“Saí campeão do BBB, as pessoas estão ali, querem acompanhar, ver o Davi pós-BBB. Mas a internet invadiu mesmo, as pessoas querem saber até se eu cuspi no chão. Todas essas informações estão sendo uma grande loucura, mas tem seu lado positivo que eu estou adorando conhecer todas essas experiências que vou levando na manha”, completou ele.

Neste momento, Marília Gabriela questionou o ex-BBB sobre a informação que o público estava interessado em saber: “Mas, afinal, você está casado ou não?”. A plateia reagiu com entusiasmo à fala, enquanto Davi ficou desconsertado ao ser “encurralado” pela jornalista.

“Esse assunto sobre meu relacionamento, que virou a maior polêmica. Quando eu saí do BBB, queria que as pessoas - todo mundo, minha família -, me respeitasse um pouco porque eu precisava de um tempo para eu raciocinar o que estava acontecendo comigo. Em geral, não respeitaram meu momento e me bombardearam de informações”, contou o baiano.

Ele continuou: “Eu parei na cama e fiquei em estado de choque. Até minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, ela não soube respeitar o momento que eu estava vivendo.”

Segundo Davi, foi Mani quem terminou com ele. “Conversei e expliquei tudo que estava acontecendo com minha vida e falei: ‘Por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador, lá a gente vai conversar e a gente vai continuar vivendo nossa vida normal com dinheiro ou sem’. Só pedi um tempo, não de dar um tempo de relacionamento, era para digerir tudo que estava acontecendo comigo. Isso foi utilizado contra mim, as pessoas falaram: ‘Ele está milionário agora e não quer mais ela’. Não é assim”, afirmou.

Marília Gabriela opinou: "É o preço da exposição”. O ex-BBB, então, revelou que ele correu atrás de Mani e foi rejeitado. “As pessoas na internet e até ela mesmo não respeitou meu espaço. Acho que a mulher tem que respeitar o homem e o homem tem que respeitar a mulher. Se é minha esposa, ela chega e fala: ‘Davi, eu preciso de um espaço’. Eu vou dar um espaço para ela. Não acabou o relacionamento, a gente tá aqui para brigar. Tanto que eu briguei, fui atrás, liguei e não me atendeu, chamei para conversar e não quis. Eu fui, mas quem quis acabar com tudo não fui eu, foi ela mesma”, lamentou. “Boa sorte para vocês, obrigada por ter respondido”, concluiu a apresentadora.

Leia também

Mani desabafa sobre relação

Mani Reggo, ex-companheira de Davi, postou um desabafo nas redes sobre as polêmicas envolvendo o relacionamento dela com o campeão do BBB 24. O desabafo da cozinheira foi divulgado na noite dessa terça-feira (23), mesmo dia em que Davi confirmou a separação do casal.

“Tantas especulações e opiniões só distanciam e entristecem as pessoas que estão vivendo verdadeiramente essa história. Cada vez mais pessoas são envolvidas, narrativas (muitas delas irreais) são criadas e nada disso constrói algo positivo. O que vejo é a perda em todos os aspectos: perda de paz, de tempo, de memórias e, sobretudo, de respeito”, disse a baiana.

Mani ainda queixou dos julgamentos envolvendo a vida pessoal dela e de Davi. “Tudo isso parece não ter fim. Durmo e acordo rezando para que tudo se acalme, mas esse assunto segue sendo pautado de forma incessante na imprensa e nas redes sociais. Enquanto todos julgam, como se estivéssemos em um tribunal, ou como se fôssemos personagens de uma novela, pessoas reais sofrem…", completou.

A cozinheira admitiu ainda ter administrada as expectativas sobre o relacionamento de maneira errada. “Tenho sim muitas dúvidas, talvez tenha administrado mal minhas expectativas quanto ao que significaria tanta exposição fruto de um programa que reflete tantas coisas do nosso cotidiano e abre tantas janelas na nossa cabeça e no nosso coração”, destacou.

Mani comentou ainda que evitará polêmicas e não vai atacar o ex. “Para quem espera que eu atire pedra em Davi, isso não vai acontecer. Para quem espera que eu baixe o nível e venha resolver minhas questões através da internet, sinto decepcionar, mas eu não farei isso. Não vou citar, nem expor conversas, encontros… não vou alimentar narrativas espetaculosas que tem apenas o objetivo de virar assunto e magoar pessoas. De mim só esperem respeito e força de trabalho para cuidar da minha família e dos que me cercam!”, disse a baiana, que terminou o desabafo agradecendo quem torceu pelo casal.

“Agradeço a todos que torceram por mim, por Davi e por nós como casal. Agradeço a quem dedicou seu tempo para me apoiar e me incentivar. Me manterei coerente e tratando assuntos sentimentais e particulares de forma privada. Aqui seguirei falando apenas sobre assuntos que agreguem a minha vida e ao meu futuro”, finalizou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.