Ouvindo...

Davi, do BBB 24, se manifesta após mãe dizer que ele sofreu três infartos

O rumor veio da mãe do ex-BBB, que disse que ele já havia infartado três vezes enquanto serviu ao exército brasileiro

Davi ao lado da mãe, Elisângela Brito e da ex-namorada

O vencedor do BBB 24, Davi Brito, desmentiu rumores de que teria sofrido mais de uma parada cardíaca na época em que serviu ao exército brasileiro. Em participação no podcast Podpah nessa sexta-feira (3), ficou surpreso com o rumor, que veio de sua mãe.

A mãe de Davi, Elisângela Brito, disse em entrevista que o filho já havia sofrido três infartos. O relato dela aconteceu quando o ex-BBB ainda estava confinado.

Leia também

Elisângela ainda disse que, em um dos episódios, Davi precisou rastejar pela casa até conseguir alcançar o telefone para pedir ajuda.

O assunto surgiu quando um dos apresentadores do podcast, Igão, mencionou as paradas cardíacas. “É sério isso?”, perguntou preocupado.

Davi respondeu com surpresa e entre risadas: “Não, mano, nunca sofri parada cardíaca. Rapaz, falaram até isso? Tô sabendo disso não, sinceramente! Novo, jovem assim?”.

Sobre a sua ansiedade dentro do programa, ele tranquilizou os espectadores. “Ansiedade, lá dentro, todo mundo tem. Nem que seja um pouquinho, todo mundo tem”, avaliou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.