Criado em Cajazeiras, maior bairro de Salvador, na Bahia, Davi Brito é um dos participantes mais engajados dentro e fora do BBB 24. O motorista de aplicativo, que sonha em ser médico, criou do zero um perfil no Instagram e se tornou o participante anônimo mais seguido na rede social (3,9 milhões). Dentro do reality, ele é assunto em todos os grupos. Acompanhando o filho no programa, Elisângela Brito enfrenta dificuldades do lado de fora - ela precisa deixar sua casa por causa do risco de deslizamento por conta da chuva.
“No fundo da casa há um deslizamento de terra mesmo com a lona que colocaram. Fui notificada para sair, evacuar esse imóvel imediatamente. Não posso ficar aqui”, disse em entrevista à Splash.
Segundo Elisângela, a Defesa Civil de Salvador orientou que ela não ocupasse mais um dos quartos da casa e, desde então, ela dorme na sala com a filha, de 7 anos.
Na casa em que Davi passou a infância mora hoje sua irmã Raquel Brito, de 23. Com o risco de deslizamento, Elisângela pensa em ir morar com a filha.
Três infartos
A família conta que Davi sofreu três infartos à época do Exército, onde ficou por um ano e meio. Em um deles, o brothers precisou se rastejar até seu celular para pedir ajuda. As informações são da Splash.
Devido à péssima alimentação que eles tinham acesso, Davi e a irmã manifestaram interesse em entrar na área da Saúde. Enquanto Raquel é técnica de enfermagem, Davi sonha em ser médico - inclusive, ele poderá realizar esse sonho, afinal,
Recentemente, a reportagem da Itatiaia conversou com Mani Reggo, namorada de Davi, que falou sobre a trajetória dele no reality. Veja a entrevista abaixo:
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.