Ouvindo...

BBB 24: Davi cai no choro ao ganhar bolsa de estudos com a ajuda de Wanessa; veja reação

Cantora decidiu convidar o adversário, que não foi sorteado, para uma dinâmica que valia uma bolsa de estudos integral

Davi se emociona ao descobrir que ganhou bolsa de estudos

Davi ganhou nesta segunda-feira (29) no BBB 24 uma bolsa de estudos integral e poderá realizar o sonho de se formar em medicina. O brother só pôde participar da dinâmica por ter sido chamado por Wanessa Camargo, que foi sorteada e o escolheu para ajudá-la.

Os sorteados foram: Michel, Wanessa, Giovanna, Lucas Henrique e Leidy Elin. Cada um deles, pôde escolher dois brothers para a dinâmica, que envolvia perguntas e respostas.

Surpreendendo toda a casa, a cantora decidiu convidar o motorista de aplicativo e Deniziane. Ao acertar a pergunta, todos eles foram premiados com dinheiro e bolsas de estudo.

Ao descobrir que irá realizar seu sonho, Davi não conteve às lágrimas de felicidade. Logo em seguida, ele abraçou Wanessa e a agradeceu.

Em conversa com Isabelle, ele declarou: “Não queria o prêmio, queria só estudar.”

Leia também

Wanessa volta a detonar Davi

Pouco depois da ação, Wanessa Camargo justificou para os amigos a decisão de chamar Davi para a dinâmica e voltou a detonar o brother.

Na área externa, ela comentou com Isabelle. “Um gatilho que tenho com essas pessoas é que quando elas se sentem ofendidas ou machucadas, elas têm tendências a serem agressivas e intimidadoras. Ontem, eu não tive gatilho porque vocês estavam num tom sem passar”, iniciou a sister.

“O Davi passa um pouco do limite. Dá medo. Eu tenho medo de pessoas que falam dessa maneira. Para dar um murro, é um pulo. Por mais que ele tivesse razão com o Nizam, ele passou o limite e foi fora da casinha. No dia seguinte, ele fez aquele banquete todo, foi sem noção porque gastou a comida sem perguntar pra ninguém, o que ocasionou estresse”, acrescentou.

Isabelle pontua: “Ele achou que ia ter Mercado no dia seguinte”, mas a cantora rebate. “Não tem que achar. Tem que perguntar.”

Depois, Wanessa explicou para Juninho e outros jogadores o motivo de ter chamado Davi para a dinâmica.

“Uma pessoa como o Davi tem milhões de qualidades de outras coisas. [...] A gente começou a conversar e ele falou da faculdade dele. Independente de qualquer coisa, eu não tinha mais ninguém ali que falasse ‘quem tem sonho de fazer faculdade?’ e fez sentido pra mim. Eu ouvi a manhã inteira que o sonho dele era faze faculdade de medicina. Esquece o jogo. É fora do jogo.”

Ela segue falando do brother: “Continuo achando tudo que eu achei sobre ele no jogo. Acho que ele é um ser humano ruim? Não! Não temos psicopatas loucos frios que não pensam.”

Juninho comenta: “Apesar que você chegou a verbalizar que ele tem um traço de psicopatia.”

“Não, não! Narcisismo — diferente de psicopatia. Psicopatas não somos e nem sou PhD para falar isso. O que vejo nele são traços de manipulação, parecidos com de narcisistas. São pessoas com lados muito bons, são queridas, mas que quando se sentem acuadas de alguma forma têm que se defender e passam o trator em cima. Posso star errada? Posso estar errada. Acho difícil? Acho difícil porque eu reconheço bem”, dispara.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.