Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Irmã de Davi afirma que campeão do BBB 24 está com depressão e pede: ‘Deixem Davi em paz’

Confira relato da irmã do campeão

Uma declaração de Raquel Brito, irmã de Davi, campeão do BBB 24, pode ter surpreendido a web na manhã deste sábado (20). De acordo com Raquel, o irmão está com depressão.

Por meio das redes sociais, Raquel fez um desabafo. Confira o que ela disse:

“Eu não confirmei nada. Deixem Davi em paz um pouco, essa foi a primeira noite que ele dormiu. Ele tá com o psicológico abalado por conta do Programa. Nesses exatos dias, não é o momento de pressão em cima dele.

Ele precisa de um dia de descanso. Ele só tá recebendo ataque o tempo todo. Todos que foram contra ele estão se aproximando.

Davi está com depressão. Ele está abatido, ele não está comendo direito. Por favor, deem descanso para ele… Ele não é esse ser humano horrível que vocês estão tentando fazer.

Estou ao lado dele, tentando fazer comer, se animar, esquecer essa onda de problema. Só queremos um ótimo pós pra ele. Só peço que me ajudem, nós já tivemos problemas demais nesses três meses.

Ele permanece com as agendas cheias. E namorando.”

Leia também

Davi segue com Mani

No meio de polêmicas e boatos sobre o fim de relacionamento, o campeão do BBB 24, Davi Britto, atualizou sobre o status da relação com Mani Reggo, durante sua participação no programa É de Casa, da Globo.

“Continua casado, né?”, perguntou a apresentadora Rita Batista. De pronto, o baiano respondeu de forma afirmativa. “Continuo sim! Continuo. Parem de ficar falando que eu não continuo com minha nega. É minha nega. Venha minha filha, venha cozinhar. Venha pegar seu calabreso”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Leia mais