Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Revoltado, Davi atualiza seguidores sobre relacionamento com Mani: ‘Não tenho que provar nada’

Mani e Davi teriam terminado após conversa particular

Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, ficou revoltado com os boatos sobre o término com sua então namorada, Mani Reggo. Na noite dessa sexta-feira, ele fez um desabafo, por meio de uma live, em suas redes sociais, mas não negou, nem confirmou o fim do relacionamento.

“Quer fazer fofoca, vai cuidar da sua vida. Vai lavar um prato, vai passar um pano dentro de casa, vai procurar fazer alguma coisa, meu irmão. Ficar fofocando da vida dos outros, coisa feia”, criticou o vencedor.

Leia também

Davi continuou, tecendo críticas. “Vai procurar fazer jornalismo sobre o racismo que está existindo no mundo. Vai procurar fazer um jornalismo sobre as criança que está passando fome debaixo da ponte. Vai procurar um jornalismo de alguma coisa que presta. Vai procurar fazer um jornalismo sobre assédio. Vai procurar fazer um jornalismo sobre alguma coisa que presta”.

Por fim, o campeão enxergou preconceito na situação e concluiu. “Agora, vai fazer jornalismo para ficar fofocando da vida dos outros, cara. Tenho que provar nada a ninguém não. Eu não tenho que provar nada a ninguém não. Tá com raiva porque eu sou preto e ganhei? Primeiro homem preto a ganhar o programa do Big Brother Brasil. Representei a minha cultura, a minha raça. Eu sou negro mesmo e sou milionário. Então, parem de ficar fofocando”.

Davi e Mani teriam terminado

Depois das especulações sobre o distanciamento de Davi com a namorada, Mani Reggo, o casal pode de fato ter terminado o relacionamento. De acordo com o jornalista Luiz Bacci, os dois tiveram uma conversa privada e decidiram seguir caminhos separados. O ex-brother, inclusive, já estaria envolvendo advogados para dividir o prêmio do reality.

Conforme foi relatado pelo jornalista, por meio de fontes “de extrema confiança”, a conversa entre o casal aconteceu no quarto reservado de um hotel, no Rio de Janeiro. Bacci informou que foi uma conversa “tensa” em que Mani “tentou dar a visão dela para o Davi sobre toda situação: relacionamento do casal, o comportamento dele dentro e fora da casa”.

O jornalista revelou ainda que Davi já teria contratado advogados que cuidariam dessa separação. Ele, inclusive, estaria disposto a dividir o prêmio do BBB 24 com ela, incluindo tudo que faturou no reality que somam R$ 4 milhões. “Essa pressa para assinar toda documentação do fim da união estável é para que os próximos contratos de Davi, que são muitos, não sejam”, aponta Bacci.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Leia mais