Ouvindo...

Times

Documentário de Davi, campeão do BBB 24, ganha data de estreia no Globoplay

Campeão do BBB 24 ganhou documentário na plataforma de streaming que falará sobre sua vida e trajetória no reality

O documentário de Davi no Globoplay ganhou data de estreia. Conforme explicou o campeão do BBB 24 nesta sexta-feira (19), a história dele estará disponível na plataforma de streaming a partir do dia 30 deste mês.

Morador de Cajazeiras, em Salvador, na Bahia, Davi deixou a vida simples para trás ao vencer o reality show e se tornar milionário. O brother faturou cerca de R$ 4 milhões, incluindo o prêmio final e o que faturou ao longo do programa.

“Fala rapaziada, tudo beleza? Já começou [a gravar] o documentário e eu já estou com essa rapaziada toda alegre, animada e divertida. Tô com uma pilha de perguntas para responder”, comentou o brother.

Pouco depois, nos stories do Instagram, ele trouxe mais detalhes. “Fala, meus calabresos! E aí galera, beleza? Passando pelos estúdios Globo, fazendo um documentário que vai ser lançado no dia 30", disse.

Leia também

Situação com namorada

Ainda nos stories, Davi aproveitou para esclarecer sobre seu relacionamento com Mani. No programa, ele afirmou que iria se casar com ela, porém, ao sair, destacou que precisa conhecê-la melhor.

“Essa situação que está repercutindo nas redes sociais, de mim e da minha namorada, Mani. Cara, já vi minha namorada, conversei com ela ontem de noite, a gente estava lá no quartinho juntos. Tô passando por uma série de trabalhos e agendas”, inicia.

“Eu fui campeão do Big Brother, isso aqui é Globo, tem que ter noção e consciência que estou cumprindo uma série de agendas e trabalhos, tô muito apertado, mas nunca vou deixar te der um tempinho com ela ali, já dei um beijinho e abracei. Tá tudo certo”, acrescenta.

O brother finaliza: “E sobre meu relacionamento com ela, isso vai ser super natural.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais