Ouvindo...

Times

Sete vezes em que Tadeu Schmidt usou o ao vivo para dar bronca nos brothers no BBB 24

Na reta final do reality, relembre esporros que Tadeu Schmidt distribuiu na edição

Tadeu Schmidt distribuiu broncas no BBB 24. Com um elenco diverso, o apresentador, que comanda o reality pelo terceiro ano consecutivo, precisou ter pulso firme com os jogadores. Na reta final do programa, relembre esporros.

Davi e Leydi

Em 12 de março, Tadeu interrompeu os aplausos dos brothers assim que entrou na casa e deu uma bronca em Leidy e Davi. Ele avisou: “Eu não quero que isso se confunda com esse momento agora que não tem nada de bonitinho”.

Na sequência, o apresentador lembrou do momento em que Leidy jogou as roupas do adversário na piscina. “Onde isso vai chegar? O negócio foi escalando de um jeito que esse não é o BBB que a gente quer ver, esse não é o BBB que ninguém quer ver”, afirmou Schmidt pedindo o fim da confusão.

Leia também

Alane e Beatriz

Após Sabrina Sato ser derrubada no BBB 24, Beatriz e Alane foram punidas e depois alertadas por Tadeu Schmidt no dia 22 de março.

No programa ao vivo, o apresentador pontuou: “Temos uma atração na festa. Temos um show... Então, dona Alane e, principalmente, dona Bia, já levaram um puxão de orelha, e o que fizeram não foi legal, não pode pular em cima da atração, então comportem-se”.

Davi e MC Bin Laden

No dia 26 de março, Tadeu chamou atenção de MC Bin Laden e Davi que, por pouco, não se agrediram na casa. “Vocês já passaram por tanta coisa aí dentro e alguém resolve jogar tudo isso no lixo, em 5 minutos de descontrole?”, destacou o apresentador.

“Em 24 edições de Big Brother, nenhum competidor jamais chegou às vias de fato com o adversário. Davi e Bin Laden já é a segunda vez que partem para esse cara a cara raivoso”, acrescentou.

Beatriz e o top de laranja

Após Beatriz criar um look com cascas de laranja no dia 1º de abril, Tadeu alertou a sister sobre os cuidados de ter a fruta em contato com o corpo.

“Bia, sei que você faz com todo carinho esse top com as cascas de laranja, mas preciso dar um recado: a gente consultou a dermatologista e ela explicou que laranja é uma fruta cítrica, não é tão forte com o limão, mas pode acabar causando uma irritação, alergia e até queimadura quando combinada com o sol. Assim que puder, não deixe de lavar bem a pele”, disse.

Três dias depois, ela fez um look com cascas de banana, recebeu uma punição gravíssima e levou a casa para o “Tá com Nada”.

Beatriz na Prova do Líder

No dia 4 de abril, Beatriz levou uma bronca de Tadeu no momento da Prova do Líder. O apresentador chamou atenção da sister mais de uma vez por não fazer silêncio enquanto todos participavam da disputa.

“Bia, já pedi uma vez e vou pedir de novo. Por favor, silêncio. Você continua falando enquanto o telão está no ar. Isso pode atrapalhar os outros”, disse.

“Desculpa, Tadeu”, diz a sister. “Por favor, em silêncio”, pede Tadeu.

Isabelle e o ‘voto para ficar’

No dia 5 de abril, os participantes precisavam escolher quem gostariam de salvar do Paredão. Tadeu pediu que cada um fosse ao confessionário e saísse em silêncio, porém Isabelle deixou o local comemorando.

Após todos irem ao confessionário, Tadeu deu uma bronca nos brothers. “Vocês não entenderam a parte de voltar em silêncio pro quarto? Ainda bem que vocês não falaram nada comprometedor, só saíram comemorando, aí tudo bem, não teve nada grave. Mas quando a gente pede silêncio, é pra voltar em silêncio para não atrapalhar a dinâmica, tá bom?”, avisou.

Falta de comprometimento

No dia 8 de abril, Tadeu precisou espremer alguns participantes durante o Sincerão. Isabelle sentiu a indireta.

“Vou embora deixando uma mensagem para vocês: BBB é comprometimento até o último dia”, avisou o apresentador no fim do programa.

Pouco depois, Isabelle entendeu que as falas do apresentador eram para ela. “Foi um ralho em mim... Ai meu Deus, tentei encontrar um motivo de hoje, real...”, disparou a sister.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais