Após a briga com Davi na tarde desta terça-feira (9), no BBB 24, Beatriz foi para o quarto Fadas acalmar os ânimos. A sister desabafou com Alane e Matteus e apontou que o público pode querer eliminá-la depois do embate contra o motorista de aplicativo.
No entanto, a paraense negou: “Não, você não vai. Eu estou com medo de sair hoje à noite, mas...Sair é apavorante, mas eu estou seguido meu coração e defendendo uma amiga que eu amo, entendeu?”. Beatriz concordou: “Eu também, Alane. Eu estou defendendo o sentimento que eu tenho por você.”
A sister apontou que a torcida de Davi por querer eliminá-la. “Se Deus quiser, eu não vou sair. Mas se eu sair, vou sair defendendo uma amiga que eu amo porque é isso que eu estou fazendo, de coração. Concordo com você, se você tive fazendo uma coisa errada, eu não estaria passando a mão na tua cabeça, mas eu concordo com você. Por isso eu vou defender você, porque você é minha amiga e porque eu concordo com você. Agora, se eu sair hoje porque o Brasil ama o Davi e está p*** porque eu estou falando isso, vou ter que aceitar. Vou ficar arrasada, mas vou ter que aceitar”, disse Alane.
Bia alegou que ela deve ser eliminada no próximo Paredão. “Você não vai sair”, rebateu a bailarina. “Eu cavei minha própria eliminação”, ressaltou Beatriz. “Não, você não fez isso”, apontou Alane. “Talvez a dinâmica aconteça de forma que vocês possam ir juntos, e eu, sinceramente, acho que a única pessoa que é capaz de bater de frente nessa casa com o Davi é você", observou a paraense.
Davi x Beatriz
O
Como Lucas Buda recebeu o primeiro defeito do quadro, os demais jogadores precisaram distribuir as placas negativas entre eles.
Na vez de Davi,
“Outro dia, você estava sentada chorando com medo de sair do programa, porque se Matteus não ganhasse o Anjo ele não te imunizaria. Quando viu que ele ganhou, e Alane começou a chorar, você falou ‘pare de chorar’. Você só pensa em você, não pensa em quem está do seu lado”, disparou o brother.
A sister ouviu a justificativa em silêncio, mas durante o intervalo ela confrontou o motorista, que respondeu: "É porque foi uma atitude que vi que você tomou. É um jogo de comprometimento.”
“Eu sei, mas às vezes sou repetitiva... Tem outras coisas ali que caberiam mais. Eu não sou egoísta por causa disso”, se defendeu.