Em modo turbo, o BBB 24 mal
Saiba a dinâmica da Prova do Líder
Na primeira pista de golfe, todos jogam. Os participantes devem segurar o taco e esperar o dummy posicionar a bolinha. Na primeira pista há um checkpoint no meio do percurso. Caso não consiga chegar até ele, o brother volta com a bolinha para o início e tenta de novo.
Ao passar do checkpoint, o participante dá uma nova tacada para acertar o buraco. Nesta parte, a bolinha tem que atravessar o portão automático e acertar o buraco que está do outro lado da parede. O jogador que precisar dar mais tacadas está eliminado da dinâmica e vai para o Paredão.
Na segunda pista, cinco participantes jogam na mesma dinâmica da primeira etapa. Os dois jogadores que derem mais tacadas estão fora da prova. Já na terceira e última pista, somente os três finalistas jogam. A rodada tem dois checkpoints e quem completá-la com menos tacadas vence a Prova do Líder, além de ganhar uma consultoria e R$ 100 mil.
Primeira fase
Os participantes escolheram diferentes envelopes para determinar a ordem do jogo. Davi é o primeiro e realizou oito tacadas na primeira pista. Ele foi seguido por Matteus, que precisou de duas tacadas. Alane passou de quinze tacadas e precisou encerrar as tentativas - a sister foi eliminada depois de todos os brothers jogarem e está no Paredão.
Lucas Henrique, o Buda, foi o seguinte, concluindo o primeiro circuito em duas tacadas, assim como Matteus. Isabelle precisou de sete tacadas para encerrar o circuito. Beatriz foi a última a passar pelo circuito e, assim como Alegrete e Buda, o concluiu em duas tacadas.
Segunda fase
Buda e Beatriz iniciaram a rodada com sorte, conseguindo o “lance fidelidade” que irá eliminar uma tacada do saldo final. A grande dificuldade desta fase está em jogar a bolinha por uma ponte, precisando acertar o buraco no final.
Primeiro a jogar, Davi concluiu o circuito com seis tacadas. O baiano foi seguido por Matteus, que encerrou a fase com cinco tacadas. Buda finalizou a fase com 10 tacadas, mas ficou com nove no saldo final, devido ao benefício.
Isabelle e Beatriz foram as seguintes a passar pelo segundo circuito. A manauara precisou de seis tacadas, o que acabou eliminando Lucas Henrique da disputa. Bia ultrapassou sete tentativas, ficando com o saldo de seis, mas também acabou eliminada da Prova do Líder.
Terceira fase
A terceira e última fase da disputa conta com mais obstáculos e dois checkpoints, um a mais do que as fases anteriores. Davi foi o primeiro, concluindo o circuito com sete tacadas. Matteus foi eliminado por ultrapassar o número anterior e Isabelle precisava encerrar a fase com menos tacadas que o aliado, mas não conseguiu.