No quarto Fadas do BBB 24,
“Bora comer, tchê, porque as meninas nos abandonaram. Você é meu amigo agora”, disse Davi para Matteus. “Ah não, Davi sempre vem pra cima de mim com essas que eu abandonei ele”, comenta Isabelle.
“Bora, mano! Top 2! Meu Top 2 aqui”, dispara Davi. “Ah é? Vou falar que tu é incoerente”, afirma a manauara. “Vocês largaram a gente lá, véi”, pontua o brother.
“Ah, mas a gente queria ter um momento assim de cunhatã", esclarece a dançarina. “Mas toda hora?”, questiona o motorista, e Alane entra no meio. “Realmente, não vou negar que é toda hora que tá as três”.
Davi pode ir ao Paredão com aliados nesta sexta
Com
Buda já declarou que, se Giovanna não vencer a Prova do Anjo, ela será indicada ao Paredão por ele para “bagunçar” o Top 5 do grupo Fadas.
Com isso, os demais jogadores serão obrigados a colocar em prática sua ordem de prioridades, o que pode trazer desconforto para o grupo e, consequentemente, uma quebra de aliança.
Um segundo cenário piora ainda mais a situação para Davi e seus aliados. Caso Giovanna vença a Prova do Anjo, que acontece nesta sexta, ela estará imune e, pela primeira vez, três Fadas irão para a berlinda.
Com votos para salvar, a possibilidade é de que Isabelle e Beatriz se salvem do Paredão por conta das suas prioridades. A dançarina é TOP 2 de Davi e tem boa relação com Giovanna, e a vendedora do Brás é Top 2 de Alane e Matteus. Ou seja, o motorista de aplicativo pode enfrentar o gaúcho e a bailarina no Paredão.
Entenda a dinâmica
Após o Líder fazer sua indicação, os brothers votam para salvar seus aliados do Paredão. Os dois menos votados se juntam ao indicado por Lucas Buda e formam um Paredão triplo.
O jogador mais votado pelo público se despede do BBB 24 na noite de domingo (7), dia em que ocorre uma nova Prova do Líder e, na sequência, outro Paredão.