MC Bin Laden foi o último Camarote eliminado do BBB 24, na noite desta quinta-feira (4). O funkeiro teve a oportunidade de rever alguns momentos polêmicos de sua participação na casa e ao assistir o vídeo da conversa com Davi sobre o “caça Camarotes”, ele admitiu o erro de ter espalhado a fofoca errada.
Em uma das festas, Davi comenta que queria a galera que realmente precisasse do prêmio como campeão da edição, alguém humilde. “Eu também preciso do prêmio”, disse Bin na conversa. “Se você precisa, você é galera”, explicou Davi. Depois, o
Ao assistir a cena, Bin Laden justificou o motivo de ter interpretado errado. “O que eu entendi era que ele foi contra o Camarote. Eu fiquei: ‘Mano, qual a lógica?’. Pra mim, na intenção dele de fala ali, é muito complicado de você entender. Às vezes parece que a pessoa está querendo te dar uma volta”, disse.
“Eu acho que eu entendi errado o que ele falou, a visão dele. Porque quando a gente vai entrar já vai com um peso nas costas de ser Camarote, de não precisar estar lá. ‘O que está fazendo aí? Não vai entrar para jogar’. Daqui de fora a gente já vem com esse julgamento, quando vazaram meu nome veio muita gente vindo pra cima de mim. Quando o Davi tocou nisso, foi um assunto delicado e eu acho que eu interpretei muito errado”, completou.
Eliminação
No discurso de eliminação,
O apresentador destacou que Bin foi um grande jogador da temporada. “Caiu um cara que foi peça chave em diversos momentos decisivos da temporada”, ressaltou.
Bin Laden deixou a casa com 80,34% dos votos para sair. Ele ficou atrás de Leidy Elin (88,33%), Raquele (87,14%), Marcus Vinicius (84,86%), Pitel (82%) e Yasmin Brunet (80,76%).
Enquanto isso, neste Paredão, Davi ficou com 19,66% dos votos. No total, foram mais de 64,5 milhões de votos.